Pov da S/n
Sair do banheiro enrolada na toalha e ouvir a voz da minha irmã.
– Você tem dez minutos para se arrumar.
Olhei para a porta do quarto,vejo a minha irmã me olhando e eu suspiro.
– Eu posso saber,para onde você vai me arrastar dessa vez?– Perguntei.
– Vamos assistir uma partida de vôlei.– Ela falou séria.
– Ah...Eu nem gosto de vôlei.
– Mas você vai comigo.– Ela disse séria.
– Eu tenho alguma escolha?
– Não.– Ela sentou na cama.– Vou ficar te esperando.
Suspiro,abri a porta do guarda-roupa e comecei a escolher uma roupa.
...
Passei o meu perfume,saí do quarto e vejo a Lorena. Ela fica me olhando e sorrindo.– Finalmente.
– Você sabe muito bem,que eu não quero ir.
– É, eu sei,mas estou com dois ingressos,para assistir o jogo,então...Você vai.
Me segurei para não revirar os olhos,suspirei e ela abriu a porta. Saímos de casa,a Lorena destrava o carro e entramos no mesmo.
...
Entramos no ginásio,seguimos até uns lugares vazios e eu olhei para a minha irmã. Não demorou muito as jogadoras entraram e logo começou a partida.Um tempinho depois...
– Eu já voltou.
Me levantei,desci e fui caminhando até o corredor. Logo vi uma de salgadinhos,me aproximei,coloquei uma moeda ali e cliquei na opção que eu queria. A máquina travou,comecei a bater na mesma e nada.
– Mas que droga.– Sussurrei.
– Ela travou?
Olhei para o lado e vejo uma das jogadoras.
– Sim.
– Te garanto que isso é normal.
Ela empurrou a máquina,vejo ela tirando o fio da tomada e depois o coloca no lugar. Ela ficou na frente da máquina,clicou no opção e o salgadinho caiu.
– Pronto.– Ela pegou o mesmo e o direcionou a mim.– Aqui.
– Obrigado.
Peguei o salgadinho.
– Por nada.– Ela sorriu e estendeu a mão de novo.– Me chamo Roberta.
– Prazer.– Sorri e estendi a mão pegando a mão dela.– S/n.
Ficamos nos olhando,sem soltar a nossas mãos e sentir uma sensação de choque. O sorriso dela era bonito e ele fez o meu cérebro bulgar um pouco.
– S/n!?
Pisquei,olhei para a minha irmã e ela dividiu o olhar entre nós.
– Tudo bem,por aqui?
– Sim.– Dizemos e soltamos as mãos.
– É bom te rever,Lorena.– Roberta olhou para a minha irmã.
– Digo o mesmo Betinha.
Roberta deu uma risada com o apelido e eu estranhei.
– Vocês se conhecem faz tempo?
– Eu conheço todas algum tempo.– Lorena disse.
– Posso dizer que a Lo,é bastante presente no jogos...E que adora tirar foto.– Roberta sorriu.
– Eu não sabia...
– Pois é,você nunca liga para o que eu falo...Sobre vôlei.– Lorena disse séria.
– Você não vai começar,não é mesmo?– Eu disse.
– Bora Roberta.
Olhamos para outra jogadora,no final do corredor.
– Sim...– Ela volta a nos olhar.– Foi um prazer garotas.
Roberta sorriu,se afastou e foi seguindo até a mulher. Olhei para a minha irmã e ela disse:
– Se me desse ouvidos.
– Você sabe que eu não gosto de volei e só estou aqui,porque você me arrastou.– Falei séria e comecei a andar.
– O que a Roberta estava fazendo aqui?– Ela perguntou.
– Ela me ajudou com a máquina de salgadinhos,que quebrou.– Respondi.
– Hum...Estou com fome,podemos ir almoçar.
Fomos seguindo para o estacionamento.
– O que acha?
– Sim,vamos.
Caminhamos até o carro,entramos no mesmo e a Lorena entrou no mesmo.
Pov da autora.
Roberta e Rosamaria estava caminhando até o estacionamento e se aproximaram do carro.
– Você sabia que a Lorena tinha uma irmã?– Roberta perguntou olhando para Rosamaria.
– Eu acho que ela comentou uma vez.
Elas entraram no carro.
– Eu a conheci hoje.– Roberta disse.– Ela parece gente boa.
Rosamaria deu um pequeno sorriso,levantou uma sobracelha e começou a puxar o cinto.
– Já se interessou? Você não perde tempo.– Rosamaria disse e Roberta a olhou.
– O quê!? Nada a ver o que você está dizendo.
– Se acalma,eu só comentei.
Rosamaria ligou o carro,Roberta abaixou o vidro e ficou olhando para o lado de fora.
– O mesmo restaurante de sempre?
– Sim.
Roberta começou a batucar os dedos na porta do carro,lembrou de S/n e deu um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Ela - Roberta Ratzke
FanfictionS/n tem vinte anos e tem uma irmã mais velha,chamada Lorena,que é apaixonada por volei. S/n é levada para assistir um jogo e ali ela conhece a levantadora Roberta Ratzke. -------------------------------------- - Presta atenção no que eu estou dizend...