02 Capítulo.

238 37 4
                                    

Pov da Roberta

Me mexi na cama,passei a mão no rosto e abri os olhos. Olhei para o meu relógio,em cima da mesinha e vi que eram oito e meia da manhã.

O meu celular apitou,peguei o mesmo e vejo uma mensagem da Rosamaria.

Bom dia.
O que acha da gente,dar uma volta na praia em?

Bom dia.
Achei que estávamos de folga.

E a gente tá.

    E você não ia aproveitar com a sua namorada?

Ela me deixou.

Como assim? Ela foi embora?

Hurum.

E como você está com isso?

Triste.

Eu sinto muito.

E é por isso,que vamos para a praia,
se arruma aí,que eu vou te buscar.

Tá bom.

Deixei o celular em cima da cama,retirei o edredom de cima de mim e caminhei até o banheiro. Liguei o chuveiro e comecei a tirar o meu pijama.

(Um tempo depois...)

Ouvi a campainha,olhei pelo quarto e comecei a procurar o meu celular. Logo vi ele em cima da cama,sair do quarto e fui seguindo até a porta. Vejo a Rosamaria dentro do carro e ela me olhou.

– Finalmente...Você enrola demais.

– Você acabou de chegar minha filha.– Falei e logo fechei a porta,trancado a mesma.

Caminhei até o carro,abri a porta e entrei no mesmo.

– Como você está?– Perguntei.

– Bem.– Rosamaria ligou o carro.– Por que da pergunta?

– Eu sinto muito,pelo o que houve...Vocês pareciam tão felizes.

– Do que você está falando?– Ela me olhou um tempo e depois para a estrada.

– Você não terminou,o seu namoro?

– De onde você tirou isso?– E logo ela sorriu.

– Da mensagem que você acabou de me mandar.

Peguei o celular e comecei a ler para ela. Logo que finalizei,Rosamaria parou o carro no semáforo e começou a rir. Fiquei olhando para ela e desliguei a tela do celular.

– Qual é a graça?

– Você entendeu tudo errado.– Ela disse e voltou a rir.– Calma.– Ela se recompôs.– Estamos bem,ela só teve que ir trabalhar,apenas isso.

– Por que não me avisou,na mensagem?

– Eu nem prestei atenção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

É Ela - Roberta RatzkeOnde histórias criam vida. Descubra agora