Chloe evitava ficar em seu próprio quarto na Academia Auradon por um motivo com nome e um sorriso de tirar o fôlego: Red.
Por esse motivo, quando anunciaram logo pela manhã que toda a escola entraria em quarentena, devido a algum tipo de experimento que deu muito errado, a garota teve vontade de ser tragada pela terra. Ela preferia mil vezes ficar acompanhada de minhocas e sabe se lá o que tem no solo de Auradon, do que ficar no mesmo quarto que Red por mais de dois minutos...
— Chloe, entra no seu quarto! — a diretora Uma, coberta dos pés a cabeça por uma roupa de proteção estranha, repetiu pela milésima vez tentando empurrar a garota de cabelos azuis para seu dormitório.
— Por favor, deixa eu ficar em outro lugar! — Chloe pediu de novo, de forma dramática que quase fez Red, já dentro do quarto rir.
— Não! — cansada de todo o drama, a mulher empurrou a garota derrotada para dentro do cômodo e trancou a porta em seguida.
Red não pode evitar e gargalhou alto, observando Chloe encarar a saída trancada.
— Nossa, é tão ruim assim ter que ficar dois dias no mesmo quarto que eu? — a garota de cabelos vermelhos murmurou com ironia, fazendo a outra bufar irritada. — Eu não mordo, sabia? Só se você me pedir... — debochou, se divertindo com a situação, irritando ainda mais a pobre Chloe.
— Você é insuportável, sabia? — rebateu, se virando para encarar a garota do país das maravilhas.
— Eu acho que é você que não consegue admitir que morre de amores por mim... — provocou, se sentando lentamente em sua cama, sob o olhar incrédulo de sua colega.
— O que? Nossa, você consegue ser mais maluca do que eu pensava — Chloe bufou totalmente desacreditada, sentindo seu coração descompassar... por causa de sua irritação crescente, claro.
— Ah, Chloe... pode confessar, eu não conto pra ninguém. Todo essa... raiva, que você tem de mim é puro... tesão reprimido. Eu sei que você me quer desde o primeiro dia que me viu. Eu não te julgo... eu sei que eu sou irresistível — Red teve que se controlar para manter a expressão plena e não gargalhar ao ver Chloe arregalar os olhos e abrir a boca desacreditada.
—- E-eu com... tesão reprimido? Por causa que eu... te quero? — a garota de cabelos azuis se aproximou de Red em passos rápidos, a irritação borbulhando em seu estômago e uma sensação estranha queimando por suas veias. — Céus! Você é pior do que eu imaginava! — Chloe parou em frente a outra, bufando outra vez.
Red não conseguiu conter o sorriso que se formou em seus lábios, encarando com divertimento sua colega.
— Mas não é verdade? Olha você ai, toda "irritada" pelo que eu falei... tá óbvio que eu tô certa — continuou provocando a garota, gesticulando as aspas com um sorriso convencido no rosto.
— Você tá errada, Red! Muito errada... e-eu não te quero, de nenhum jeito! E-eu nem gosto de você... — disse exasperada, cerrando os punhos.
— Ah, eu não acredito em você... — Red murmurou balançando a cabeça negativamente. — Você tá muito nervosa... muito preocupada com o que eu falei — a garota se levantou parando a centímetros de distância da outra. Cuidadosamente ela levou uma das mãos ao rosto de Chloe, a sentindo ofegar — Olha pra você... aposto que o seu coração tá acelerado agora... por que será? — Red sorriu, observando os olhos atentos da garota de cabelos azuis, ansiosos.
Chloe não conseguiu formular uma resposta, seu cérebro estava ocupado demais tentando lidar com a sensação de formigamento causada pelo toque de Red.
— Viu... você nem consegue falar só porque eu tô perto de você... — aquilo estava sendo melhor do que a garota de cabelos vermelhos esperava, talvez ela realmente estivesse certa sobre Chloe... — Agora, admite logo, Princesa... você me quer não? Você quer que eu te toque... que eu te beije... — sussurrou no ouvido da garota, ouvindo a respiração completamente alterada da outra.
Sem pressa, Red segurou a cintura de Chloe, a trazendo para ainda mais perto de seu corpo, e beijou sua bochecha delicadamente, desviando para o canto dos lábios marcados de sua colega de quarto, deixando o selinho demorado ali, levando a princesa a beira do caos.
Chloe começava a acreditar que Red estava certa... porque naquele momento, ela queria Red de todas as maneiras possíveis.
— Você não vai falar nada, Princesa? — Red provocou, seu rosto a centímetros de Chloe, um sorriso ladino em seus lábios vermelhos. — Desse jeito... eu vou ter que... — a garota do país das maravilhas soltou a cintura da outra e fez menção de se afastar.
— O q-que que você quer que eu fale? — Chloe se esforçou para falar, segurando um dos braços de Red, a mantendo perto. Nem ela acreditava no que estava acontecendo... em como ela queria aquela garota insuportável na sua frente, queria seus toques, seus beijos, tudo o que ela pudesse lhe proporcionar.
— Não sei... Talvez que você confesse logo todo esse seu desejo incubado por mim... eu não vou falar pra ninguém e... eu prometo que acabo com todo esse seu fogo reprimido, rapidinho — murmurou com malícia, sorrindo de uma forma que fez Chloe perder o fôlego.
Céus! O que estava acontecendo com ela? Chloe se perguntava, percebendo o que estava prestes a dizer.
— Eu quero você, Red, desde aquele primeiro dia que você me irritou como sempre e sorriu pra mim, desse seu jeito... que, ah, me deixa completamente desconcertada. Eu sempre quis calar a sua boca com um beijo quando você começava a me provocar... ah e quando você usou aquela maldita calça de couro, céus, eu queria tanto bater na sua bunda — as palavras saiam dos lábios de Chloe, livres, atingindo Red em cheio, a fazendo sorrir vitoriosa, bem no fim ela estava certa mesmo...
— Olha, a Princesa, admitindo finalmente ser uma pervertida tarada por mim — Red provocou, voltando a segurar a cintura de Chloe, colando os dois corpos.
— Ma-mas não era isso o q-que você queria? Que eu admitisse tudo logo — Chloe murmurou confusa, irritada e sobretudo necessitada de Red, sua boca, do seu corpo.
— Claro... — a garota de cabelos vermelhos aroximou os lábios da boca de Chloe, milimetros as separando — Agora... me diz, o que você quer que eu faça? — Red encarou a outra, seus olhos brilhando de ansiedade e... excitação.
Nem Chloe acreditava em tudo o que havia acontecido, muito menos no que ela desejava naquele momento e nas palavras que ela sussurrou:
— Faz o que você quiser, Red... Eu sou toda sua e só... sua.
Red sorriu, satisfeita com toda a situação, imaginando tudo o que queria fazer com sua querida colega Chloe...
Lentamente a garota de vermelho uniu seus lábios aos da outra princesa, em um beijo delicado, explorando a boca de Chloe sem pressa, desfrutando de cada nova sensação. Mas quando Chloe tentou intensificar o contato, Red se afastou, finalizando o momento com um selinho demorado nos lábios de Chloe, por fim se separando completamente da garota.
Completamente confusa, Chloe encarou a Red, frustração estampada em seu rosto.
— O que foi? — Red questionou com uma falsa inocência, voltando a se sentar em sua cama.
— Vo-você me deixa... toda... você sabe. E simplesmente se afasta assim? — Chloe outra vez estava incrédula.
— E o que que tem? — a garota de vermelho sorriu daquele jeito, para o delírio e irritação de Chloe.
— E-eu falo coisas pra você... que eu nunca falei pra ninguém e você me retribui assim?
— Calma, Princesa... Isso aqui... — Red apontou para Chloe e depois para si mesma — Acabou de começar... se você esperou tanto pra finalmente se confessar pode esperar mais um pouco mais pra ter o que quer não? Você é minha agora, não é? Eu não vou desperdiçar essa oportunidade, não vou mesmo... mas... — Red deu de ombros e deixou seu torso cair na cama.
Chloe suspirou frustrada e se deu por vencida, completamente derrotada e humilhada. Se jogando em sua própria cama e escondendo o rosto em um de seus travesseiros.
Por que ela tinha que ter desenvolvido aquela estranha atração sexual justo com Red? Ela não sabia e jamais iria saber... Mas de uma coisa ela tinha certeza: Red era seu inferno e... ela não se importaria de ser consumida por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommates I CHLOED
FanfictionOnde uma quarentena de emergência na Academia Auradon acaba prendendo Chloe e Red em seu quarto, contra a vontade da princesa Charming, e coisas acontecem...