Surtado.

1.5K 153 99
                                    

❝ Tava lembrando de você em cima de mim ❞

Pela vigésima vez Jisung postava foto em frente ao espelho, deixando Minho atiçado.

*t.leeknow respondeu seu story*

Chegava a notificação no celular do outro garoto.

"lindo, mas eu só gosto de te ver pelo espelho se for pra ser pelado."

O garoto que lia aquilo sorriu cafajeste.

"Se chamar eu colo aí" respondeu

"Agora."

"São 2 da manhã lee."

"Não me importa a hora, pode ser de madrugada."

O menor riu, mas riu se arrumando, se arrumando pra ir.

•••

— Tu não sabe o quanto eu me amarro na tua sentada. — Ofegando forte o maior disse, apertando as coxas gordinhas com força do garoto acima de si, sentando sem parar.

— Claro que sei, tu sempre quer de novo... — Menino levado.

Gemendo enquanto falava, sentindo aquele pau que era grande até demais para si.

Jisung deixava Lee louco, sentia o perfume docinho do garoto quando estava na estrada.

Quando sentava, Lee não resistia aquela cara de safado.

•••

— Fuma aqui comigo eu quero te ver chapado bebê. — Tirava o beck da sua boca, soltando fumaça, com a sua própria mão colocava o beck na boca do menino que estava sentado no seu colo, rebolando no seu pau duro.

Jisung aceitava de bom agrado.

•••

Safado, Jisung tinha coragem de falar na cara.

Fazia toda hora o maior se lembrar de si em cima dele.

Arrastava a bunda, rebolava, fazia do seu jeitinho que Lee amava.

— Você é surtado, você é uma diaba Sung.

— Eu sei disso Minmin...

•••

Minho ligava toda hora, até de madrugada.

Manda foto, manda vídeo, deixava Han instigado, saia da cama e colava logo na casa dele.

•••

Minho tava ligado, que Jisung sentava, e sentava gostoso.

— Seu safado

Jisung dizia vendo a cara de satisfação do maior.

•••

— Porque 'ce tá me olhando com essa cara de chapado? — perguntou Han confuso.

— E essa tua brisa que me deixa assim, todo lombrado. — Logo após atacou os lábios de Sung segurando aquela cintura magnífica.

•••
Música de inspiração : Surtada / Dadá Boladão e Tati zaqui.
•••

Amava essa música veyr, a Tati zaqui virou crente man.

Curta porque foi ideia de momento, mas, caso tenha gostado deixe a estrelinha porque além de ajudar motiva bastante a continuar!

Até a próxima!

Surtado. | Minsung.Onde histórias criam vida. Descubra agora