Aviso Importante

1 0 0
                                    

Oioi! Aqui é a Andy! Só passando pra dar alguns avisos que eu julgo serem importantes!

1. Falta de desenvolvimento da história/personagens:

Eu comecei a escrever essa história tem MUITO tempo, tipo, muito mesmo, e eu não sabia escrever direito. Tá que eu ainda tenho os meus corres, mas antes era muito pior. Então, espero que vocês nao julguem a minha escrita, ou melhor, a escrita da minha eu de uns dois anos atrás.

☆゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚

2. Diferença na escrita de um capítulo para o outro:

Até o capítulo "A Foto", é provável que vocês ontem uma continuidade na forma da escrita e tudo o mais, mas depois dele, é bem capaz que mude. Como já disse, comecei a escrever essa história tem tempo e resolvi que irei continuar, porém todavia entretanto, vou continuar depois de dois anos, pode ser que vocês ontem diferença, pode ser que não. Só espero a compreensão dos que lerem isso aqui.

☆゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚

3. Demora para a publicação dos capítulos:

Pretendo manter um cronograma bonitinho de publicação dos capítulos, tanto com os que já tenho guardados, como com os que irei escrever mais adiante, mas vale lembrar que já estou encarregada de escrever outra história e que, se for o caso, a falta de criatividade pode acabar pesando e eu acabar demorando para postar. Vale lembrar que meu foco é a outra história/fanfic que estou escrevendo atualmente, então se eu demorar por aqui mas a outra história que estou escrevendo te interessar, passa lá e dá uma forcinha que eu agradeço!

☆゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚

4. Escrita por diversão:

Passando para lembrar que não sou profissional e que a maior parte do que escrevo é apenas uma forma de expor ideias que tenho de madrugada ou no TikTok. Outra coisa também que eu geralmente ressalto é que o único público que eu sei que tenho atualmente é a minha melhor amiga, então vale lembrar que não há motivo algum para eu escrever de forma profissional e 100% como uma pessoa com mínima formação para isso, logo, em caso de erros ortográficos, falta de desenvolvimento da história ou de conexão entre uma parte e outra, relevem.

☆゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚

5. Obrigada por ler até aqui:

Se você leu até aqui, muito obrigada! Tem gente que vai pular esses avisos e vir com falta de educação depois, então, de verdade, valeu! Se gostarem dos capítulos, favoritem, comentem bastante e espero que se divirtam, caso tenham erros, falta de nexo, coisas assim, mandem mensagem, comentem, mandem sinais de fumaça que eu dou meu jeitinho de arrumar o mais rápido possível! Mas vale lembrar que meu wattpad é meio travado, então talvez demore um pouquinho, mas nada que demore anos. Beijinhos, até a minha próxima aparição!

ლ Love & Coffee ლOnde histórias criam vida. Descubra agora