___ Capítulo Três ____

9 0 1
                                    


Liam acordou animado no segundo dia em Hogwarts. A sensação de estar em um lugar tão mágico e cheio de possibilidades o envolvia como uma aura reconfortante. Após tomar o café da manhã na Grifinória, ele se dirigiu ao primeiro dia de aulas.

Sua primeira aula do dia era de Feitiços, uma disciplina essencial para qualquer bruxo em formação. O professor Gilbert ,de barba prateada, aguardava os alunos na sala de aula, repleta de mesas cobertas por pergaminhos e varinhas.

"Boa tarde, alunos!", saudou o professor com entusiasmo. "Hoje, vamos começar com um feitiço simples, mas fundamental: o Feitiço de Levitação. Aquele que conseguir fazer a pena flutuar será recompensado com pontos para sua casa!"

Liam observou atentamente a demonstração do professor e segurou firme sua varinha. Com concentração e determinação, ele pronunciou as palavras mágicas e fez um movimento elegante com a varinha. Para sua surpresa e alegria, a pena à sua frente começou a flutuar no ar, movendo-se suavemente.

A sala de aula se encheu de murmúrios e aplausos enquanto os colegas de Liam testemunhavam seu sucesso. O professor Gilbert sorriu, satisfeito. "Excelente, Sr. Payne! Você tem um grande talento para a magia. Cinco pontos para a Grifinória!"

Liam sentiu-se radiante, orgulhoso de seu feito e da casa à qual agora pertencia. A sensação de pertencimento e realização o impulsionava a explorar ainda mais seus poderes e conhecimentos mágicos.

Enquanto a aula prosseguia, Liam absorvia cada ensinamento com entusiasmo, ansioso por descobrir os segredos e maravilhas que Hogwarts tinha a oferecer. Aquele dia marcaria o início de sua jornada rumo ao domínio da magia e à descoberta de seu verdadeiro potencial como bruxo da Grifinória.

Por outro lado, Zayn Malik, da Sonserina, observava de longe a cena na sala de aula de Feitiços. Seus olhos escuros faiscavam com uma mistura de admiração e inveja ao ver Liam  realizar o Feitiço de Levitação com tanta facilidade e destreza.

Enquanto a pena flutuava no ar sob o comando de Liam, o moreno sentiu um nó se formar em seu estômago. Ele não podia negar a sensação de competição que surgira entre eles desde o momento em que Liam chegara a Hogwarts.

Uma sombra de descontentamento cruzou o rosto de Malik enquanto ele observava os aplausos e elogios dirigidos ao Grifinório. Ele sabia que não deveria se deixar levar pela inveja, mas era difícil conter a sensação de inadequação que crescia em seu peito.

Ao final da aula, Zayn se aproximou de Liam, forçando um sorriso tenso.

- Parabéns, Payne, mostrou não ser tão inútil quanto parece - disse ele, tentando mascarar sua frustração.

Liam ignora a provocação do moreno. Zayn sabia que precisava superar seus sentimentos de inveja e concentrar-se em seu próprio crescimento como bruxo. A jornada em Hogwarts seria repleta de desafios e oportunidades de aprendizado, e ele estava determinado a superar suas inseguranças e se tornar o melhor bruxo que poderia ser, independentemente das conquistas de seus colegas.

Harry e Niall, se aproximaram para parabenizá-lo pelo sucesso na aula de Feitiços.

"Parabéns, Liam! Você arrasou com o Feitiço de Levitação", exclamou Harry, com um sorriso acolhedor. Seus olhos verdes brilhavam com orgulho ao ver o progresso de seu amigo.

Niall Horan, com sua natureza animada e amigável, se juntou à conversa. "Isso aí, Liam! Estamos muito felizes por você. É incrível ver como você está se adaptando tão bem à vida no mundo bruxo."

Liam, tocado pela gentileza e apoio de seus amigos, sentiu um calor reconfortante em seu peito. "Muito obrigado, Harry e Niall. Suas palavras significam muito para mim. Espero poder aprender muito junto com vocês e com todos os bruxos talentosos de Hogwarts."

Harry e Niall trocaram olhares cúmplices, satisfeitos por verem a união e amizade florescendo. Eles sabiam que, juntos, poderiam superar qualquer desafio que o mundo mágico lhes apresentasse.

Enquanto o trio  conversava animadamente sobre a próxima aula e os desafios que os aguardavam, Liam se viu cercado não apenas por magia e conhecimento, mas também pelo apoio e amizade verdadeira de seus amigos e sabia que juntos ele viveriam a experiência de estar em Hogwarts.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Impossible Love | ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora