Capítulo 21

6 2 4
                                    

(S/N) Seu Nome

(N/A)Nome do Animal

(N/E) Nome do(a) Ex

P.O.V (S/N)

 Acordo com o barulho do meu celular tocando desligo o despertador para começar, a me arrumar para o trabalho levanto vou para banheiro para fazer a limpeza do dia. Depois que eu terminei de sair do banheiro começo a sentir cheiro de algo delicioso, vou direto para a fonte do cheiro e deparo que Glitch tinha feito o café da manhã.

 Glitch percebeu a minha presença e começou falar comigo.

 -Ah ve-vejo que es-está acor-acordado, eu fiz o ca-café da ma-manhã pa-para a gen-gente. -Disse Glitch enquanto fechava o seu "olho" dando um sorriso largo.

 Olho para garoto alto e depois para comida e volto o meu olhar para Glitch.

 -Glitch não precisava e sério! -Digo enquanto eu sentava na cadeira com a comida já na mesa.

 -Eu sei mais vo-você foi tão gen-gentil comigo, que fiz es-esse ca-café da ma-manhã pa-para vo-você. -Respondeu Glitch desviando olhar e a suas bochechas ficando branca.

 Do um sorriso tímido com as palavras de Glitch comecei a comer a comida deliciosa, que garoto alto fez para mim comecei a sentir as minhas bochechas ficarem quente. Comemos em silêncio confortável depois de eu terminar de comer, agradeci pela comida e levantei para deixar a louça na pia e dá comida pro(a) (N/A).

 Vou para a porta depois de te pegando as chaves do carro me despindo do Glitch e fecho a porta, caminhei até o carro e começo a dirigir para o meu trabalho. Chegando lá dou um bom dia para todo mundo pego o meu avental, e sigo direto por caixa anotando os pedidos das pessoas. Hoje não teve nenhuma Karen, o que é bom nada poderia arruinar o meu dia.

 -(S/N)!! -Falou a voz.

 Essa não eu conheço essa voz, olho para cima e vejo ninguém menos que o(a) (N/E).

 -(N/E). -Digo friamente não querendo falar com ele(a), depois que o(a) (N/I) nos separou.

 -Eu estava com saudades querido(a)~. -Disse (N/E).

Continua

É só um Jogo (Glitch BF x Leitor(a))Onde histórias criam vida. Descubra agora