007

100 10 0
                                    

𝓐' 𝑨𝒏𝒂 𝑭𝒍𝒂𝒗𝒊𝒂
Ponto de vista
____________________

                         𝓐' 𝑨𝒏𝒂 𝑭𝒍𝒂𝒗𝒊𝒂                        Ponto de vista                  ____________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei de acordar e já estou me arrumando pra ir encontrar com o guh.

Eu estou muito feliz por ter conhecido meu ídolo e estar indo encontrar com ele, eu estou realizando um sonho q eu tenho desde criança.

Falta alguns minutos pro Gustavo passar aq em casa, combinamos dele passar aq, enquanto ele não chega vou passar meu perfume favorito q tem um cheirinho de uva é meu favorito.

O Gustavo acabou de avisar q está saindo de casa e Jajá chega aq.

[.....]
Ele acabou de chegar e já me despedi dos meus pais q agr estamos no carro dele q por sinal é meu carro favorito, uma Hillux.

Fomos conversando o caminho todo quando estávamos descendo do carro ele me deu um selinho, confesso q gostei. Estamos andando no shopping até q o gu pergunta qual perfume q eu estou usando e eu falo q é um q tem cheiro de uva e pela cara dele parece q ele amou, ficou o dia todo me chamando de 'uvinha' e eu amei...

[.......]
Já são quase 20:00 e estamos no carro indo pra folks, o gu foi o caminha todo falando o quanto me ama e óbvio, me chamando de 'uvinha' .

Chegamos na folks e os amigos do Gustavo estavam lá, giana e Murilo, comprimento todo mundo e fomos pegar bebidas, minutos depois minha amiga duda o namorado dela, Gabriel vetuche, chegaram e todos foram comprimentar, e ficamos o resto da noite bebendo e conversando.

_____________________
𝓖' 𝒈𝒖𝒔𝒕𝒂𝒗𝒐 𝒎𝒊𝒐𝒕𝒐
Ponto de vista

Passei o dia com a Ana Flávia e ela estava simplesmente perfeita, estava uma gata, ela estava com um perfume q tinha um cheiro muito bom de uva e por isso apelidei ela de 'uvinha'  e ela amou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei o dia com a Ana Flávia e ela estava simplesmente perfeita, estava uma gata, ela estava com um perfume q tinha um cheiro muito bom de uva e por isso apelidei ela de 'uvinha' e ela amou.

Hj passamos o dia no shopping e agr estamos na folks e encontramos vários amigos aq, giana, Murilo, Duda e Gabriel, Duda e Gabriel são amigos da Ana, conheci eles hj, são uns amores de pessoa.

[.......]

Já se passaram 3hrs e os pais da Ana ligaram para ela pra avisar q eles e a irmã dela vão dormir fora e a Ana me chamou pra dormir na casa dela e eu aceitei. Ana acabou de pedir pra ir em bora pq está com muito sono.

Entramos no carro e logo ela dormiu, fui o caminho todo vendo o quão ela é perfeita dormindo ainda mais com aquele cheirinho de uva. Quando chegamos na casa dela eu acordei ela e subimos pro quarto dela, entramos no quarto e fechamos a porta e ela disse q eu podia me deitar, ela foi no banheiro colocar uma roupa mais confortável q logo depois apagou a luz e deitou no meu peito e ficamos conversando um pouco até ela dormir.

________________________

𝑵𝒐𝒕𝒔:

🍇→0.01 𝐨𝐪 𝐯𝐜𝐬 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐦 𝐪 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐢?👀

🍇→0.02 𝐞𝐩 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬!

🍇→0.03 𝐯𝐚̃𝐨 𝐥𝐞𝐫 '𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐬𝐞𝐱' 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥

🍇→0.04 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚 𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬

𝐀𝐓𝐄́ 𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐀🫶🏻

𝐃𝐎 𝐂𝐀𝐌𝐀𝐑𝐈𝐌 𝐏𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀! |  𝙈𝙄𝙊𝙏𝙀𝙇𝘼Onde histórias criam vida. Descubra agora