༻꫞ 𝐄𝐧𝐟𝐞𝐫𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐚́𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐢𝐬𝐭𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐚̂𝐧𝐜𝐞𝐫 ꫞༺
𝙄𝙣𝙖𝙠𝙞 𝙂𝙤𝙙𝙤𝙮, 𝟐𝟎 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝟐𝟓/𝟎𝟖/𝟐𝟎𝟎𝟑, 𝐂𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐨 𝐌𝐞́𝐱𝐢𝐜𝐨, 𝐌𝐞́𝐱𝐢𝐜𝐨.
𝐈𝐧𝐚𝐤𝐢 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 𝐧𝐚 𝐚́𝐫𝐞𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐜𝐚̂𝐧𝐜𝐞𝐫, 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐮𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐝𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐝𝐢𝐜𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐞 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬.
𝐀𝐬 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐈𝐧𝐚𝐤𝐢 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚, 𝐚𝐦𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐫𝐚𝐜𝐭𝐞𝐫𝐢𝐳𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐋𝐮𝐟𝐟𝐲, 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐝𝐨 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞 𝐎𝐧𝐞 𝐩𝐢𝐞𝐜𝐞.
●◉◎◈◎◉●●◉◎◈◎◉●●◉◎◈◎◉●
𝐘𝐚𝐧𝐠 𝐉𝐞𝐨𝐧𝐠𝐢𝐧, 23 anos, 08/02/2001, Sujeong-dong, Busan, Coreia do Sul.
𝐈. 𝐍 𝐞́ 𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐧𝐨́𝐬 𝐡𝐨𝐬𝐩𝐢𝐭𝐚𝐥 𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐧𝐬𝐭𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐢𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐞𝐱𝐜𝐞𝐥𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐭𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬𝐨, 𝐝𝐞𝐝𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐡𝐨𝐬𝐩𝐢𝐭𝐚𝐥.
𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 𝐨 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐫𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐈. 𝐍 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐞 𝐧𝐨 𝐡𝐨𝐬𝐩𝐢𝐭𝐚𝐥 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬 𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚 𝐈𝐧𝐚𝐤𝐢 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐜𝐨𝐬𝐩𝐥𝐚𝐲 𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐨 𝐙𝐨𝐫𝐨.
𝐄𝐥𝐞𝐬 𝐣𝐚́ 𝐟𝐢𝐳𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐬𝐢𝐦𝐮𝐥𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚, 𝐬𝐢𝐦𝐮𝐥𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐜𝐡𝐮𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐬 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬 𝐯𝐞̂𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚𝐦.
●◉◎◈◎◉●●◉◎◈◎◉●●◉◎◈◎◉●
𝐖𝐢 𝐇𝐚𝐣𝐨𝐨𝐧, 32 anos, 05/08/1991, 1:80, Soan-myeon, Wando-gun, Coreia do Sul.
𝐇𝐚𝐣𝐨𝐨𝐧 𝐞́ 𝐦𝐞́𝐝𝐢𝐜𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐟𝐞 𝐧𝐨 𝐬𝐞𝐭𝐨𝐫 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 𝐞 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐜𝐢𝐫𝐮𝐫𝐠𝐢𝐚̃𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐝𝐢𝐨𝐥𝐨𝐠𝐢𝐬𝐭𝐚, 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐩𝐞𝐝𝐢𝐜𝐚 𝐞 𝐜𝐫𝐚̂𝐧𝐢𝐨.
𝐇𝐚𝐣𝐨𝐨𝐧 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐫𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐨 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐨 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚, 𝐬𝐞𝐫 𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐡𝐨𝐬𝐩𝐢𝐭𝐚𝐥.
●◉◎◈◎◉●●◉◎◈◎◉●●◉◎◈◎◉●
𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐈𝐧𝐲𝐞𝐨𝐩,𝟑𝟑 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝟏𝟗/𝟎𝟏/𝟏𝟗𝟗𝟏,𝑼𝒊𝒋𝒆𝒐𝒏𝒈𝒃𝒖-𝒔𝒊, 𝑪𝒐𝒓𝒆𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝑺𝒖𝒍..
𝐈𝐧𝐲𝐞𝐨𝐩 𝐞́ 𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐨𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐡𝐨𝐬𝐩𝐢𝐭𝐚𝐥, 𝐨 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐫𝐚𝐦 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐢𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐞 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐭𝐨𝐫, 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐝𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐝𝐚𝐧𝐜𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐚 𝐝𝐨 𝐝𝐨𝐫𝐚𝐦𝐚.
𝐓𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐜𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐞𝐥𝐞 𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 𝐞 𝐬𝐨́ 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐨𝐬 𝟐 𝐦𝐞𝐱𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐧𝐞𝐥𝐚.
●◉◎◈◎◉●●◉◎◈◎◉●●◉◎◈◎◉●
༆༒࿐☆ཽ༵ 𝑭𝒊𝒎 𝐝𝐚 𝟒° 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 ༒༆࿐ཽ༵☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒂𝒕𝒆 𝒀𝒐𝒖
Fanfiction𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙫𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢 𝙧𝙖𝙥𝙖𝙯 𝙘𝙝𝙖𝙢𝙖𝙙𝙤 𝙅𝙞𝙢𝙞𝙣 𝙖̀ 𝟔 𝙖𝙣𝙤𝙨. 𝙉𝙤 𝙞𝙣𝙞́𝙘𝙞𝙤 𝙚𝙧𝙖 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙢𝙖𝙧𝙖𝙫𝙞𝙡𝙝𝙤𝙨𝙤, 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙘𝙪𝙞𝙙𝙤𝙪 𝙙𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙙𝙤𝙚𝙣𝙘̧𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖𝙟𝙪𝙙𝙖 �...