Capítulo 2 - Treinamento

13 0 0
                                    



~ Ella Narrando|


Hoje será o meu primeiro dia de treinamento confesso estou nervosa mais sigo confiante de que vai dar certo já acordo cedo indo até o banheiro fazer minha higiene depois visto um top preto e uma calça legue preta faço uma trança de boxeadora no meu cabelo pego minha garrafa de água e me dirijo até a sala de treinamento e começamos a treinar Nat então tenta me golpear mais desvio bem rápido mais ela me pega de surpresa me dando uma rasteira Ela tenta mais uma vez me acertar mais desvio e então lhe dou um chute na perna e ela cai  passamos o dia treinando até acabar.

____ Você mandou bem!

_____ Valeu ,quero me esforçar mais pra conseguir me sair bem

____ Eu acredito em você filha vai ser uma ótima vingadora__dou um sorriso bobo

Ao final do treino vou pro quarto tomo um banho e visto uma blusa de manga comprida e um short não muito curto desço até a cozinha pra fazer meu almoço todos estavam na sala de reuniões sinto atentamente os olhares de Stark sobre mim mais o ignoro  faço um sanduíche de queijo e pra beber um suco de laranja  e volto pro quarto   Depois de terminar de comer.  pego alguns livros para ler então alguém bate na porta.

____ Entra

_____ Mãe
____ Eai como está?

____ Bem ,um pouco cansada do treino mais bem
_____ Percebi que o Tony tirava os olhos de você
____ Err eu percebi

____ Gosta dele Ella?

____ Não!,eu não estou preparada para ter um relacionamento com alguém agora ainda mais com um homem como ele

____ Ele pode ser arrogante é egocêntrico mais é um bom partido

____ Não sei se devo concordar com isso

____ Está com medo de se relacionar

____ Desde do meu último namoro com o Luiz eu prometi nunca me apaixonar

____ Filha,ele não é como ele é diferente  ele daria o mundo pra você te protegeria  e daria todo o amor que ele tem por você  não se deixe levar pelo passado o presente é agora ,se precisa de um tempo vou dar a você pra pensar.

____ Obrigada !

____ De nada minha pequena.



Oiee gente desculpem o sumiço eu havia trocado de celular já faz um tempo agora estou com o iPhone então as escritas estarão um pouco diferentes das anteriores do meu antigo celular mais tentarei dar o meu melhor pra continuar escrevendo pra vocês!

Filha da Viúva Negra Onde histórias criam vida. Descubra agora