Estava jantando tranquilamente na mesa com meus pais em uma ilha remota de South Blue e tinha apenas 8 anos, quando vi um estranho arrebentar a porta de casa e assisti o sujeito degolar minha mãe e logo em seguida o meu pai. Fiquei ali, observando o sangue escorrer pela mesa, estava simplesmente em choque, não consegui me mexer por dois dias, até que alguém chegou e me tirou daquele ambiente. Algumas pessoas da minha vila que ficaram com pena, me acolheram para me ajudar. Vivi com uma família simples que me criou e me amou como podiam. Até os meus 18 anos, quando resolvi sair pelo mundo atrás de aventuras.
Estava em uma ilha qualquer no East Blue fugindo da marinha por ter roubado alguns Beriers de um bêbado caído na rua, quando trombei em um homem esquisito do cabelo verde, estava claramente perdido... Caímos os dois no chão e assim a eles nos alcançaram.
- Não tenho tempo para isso...
Disse o cabelo verde enquanto derrotava todos eles com um só golpe de espada.
- Você tem problema? Olha por onde anda! - Disse enquanto me fuzilava com os olhos.
- Desculpa se eu estava OCUPADA DEMAIS FUGINDO DA MARINHA! Não deveria ficar parado no meio da rua como se fosse um idiota.
- QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE IDIOTA?
Ouvi os passos de mais marinheiros chegando e saí correndo, puxando o cara junto.
- Para onde você está indo? Deixa-me te levar até lá e você me retribui o favor. - Eu disse.
- NÃO TE INTERESSA.
- ÓTIMO, SE QUISER FICAR PERDIDO NO MEIO DO NADA O PROBLEMA É SEU.
Soltei braço do sujeito e saí correndo na frente.
- MERDA! - ele grita e corre atrás. - Estou procurando alguém.
- Quem?
- Meu capitão.
- Ora ora temos aqui um pirata.
- Recém pirata.
- Tanto faz, onde você combinou de o encontrar?
- Perto do nosso barco.
- Então e só ir até o porto, o único que tem na cidade.
- ACHA QUE NÃO SEI DISSO?
- Seu senso de direção é uma piada. Por aqui!
Puxei o braço dele para entrarmos em um beco e despistamos a marinha, continuamos andando até avistar o mar e chegarmos ao porto.
- OOOI ZORO! Finalmente! Estava começando a ficar preocupado! - Disse um garoto com chapéu de palha.
- Oi Luffy! Não foi culpa minha! Se não fosse por essa garota já teria chegado aqui há muito tempo.
- MENTIROSO!
- Oi! Quem é você? - Luffy pergunta
- S/N! Prazer! Seu amigo me prometeu que me ajudaria se eu o ajudasse a chegar até aqui.
- MENTIROSA! NÃO PROMETI NADA!
- Ahahahahahaha! O que você precisa S/N? Obrigada por ajudá-lo, o senso de direção dele é horrível... - a última parte sendo sussurrada
- EU TÔ BEM AQUI!!!!
- E não é? Hahahahahah! Enfim, precisava de uma carona até a próxima ilha, pode ser?
- Claro, entra no nosso barco! É esse aqui ó, não é demais? - Luffy disse com brilho nos olhos.
- ESSE AQUI? - Perguntei descrente – Como vocês chegaram até aqui com esse barquinho?
- HEY! É pequeno, mas é nosso! - Luffy rebate.
- Tá bom tá bom, não tenho outra opção mesmo – Suspirei.
E assim partimos mar adentro, acabou que ficamos amigos e resolvi me juntar ao bando do Luffy..... O resto é história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas (HOT) - Imagine S/N x Law +18
FanfictionIsso é um imagine INSPIRADO no mundo de One Piece. Novamente: foi inspirado, então se houver alguma inconsistência peço que me perdoem. Esse foi a primeira FIC que escrevi, ainda antes de escrever a do Zoro (Qual o seu sonho?) então pode ser que a...