- Temos que fazer uma festa de despedida! - Nami disse.
- Concordo! Vou fazer a comida preferida da S/N Chan – Sanji disse com coração nos olhos.
- Sei que você está indo fazer um favor para o Luffy mas vou sentir sua falta S/N. - Chopper disse abraçando as minhas pernas com lágrimas nos olhos.
- Prometo que quando eu voltar vamos comer muito algodão doce juntos! - disse me abaixando para ficar mais perto da reninha que eu tanto gostava.
- Sem chororô pessoal, jajá ela está de volta Yhoohoho, vamos começar essa festa – Brook disse enquanto pegava seu violino e tocava para todo mundo.
Nós comemos, dançamos e bebemos a noite toda, até de manhãzinha.
- Odeio admitir, mas vou sentir falta da minha companheira de saquê e de luta – Zoro disse enquanto entregava a minha bolsa.
- Também vou sentir sua falta – disse - Oi, não o deixem esquecer que eu o venci 372 vezes.
- PARA DE MENTIR!
- Tchau pessoal, vou sentir saudades, não demoro.
E assim desci do Sunny e fui em direção ao homem que me esperava na praia.
- Está pronta? - Law perguntou.
- Sempre estive. - Respondi enquanto ia em direção ao submarino.
Me acomodei no meu novo quarto, vou sentir saudades de Nami e Robin, com quem conversava todo dia antes de adormecer, mas é bom ter um cantinho só para mim. Enquanto estava esvaziando a mochila, alguém bateu na porta.
- Desculpa, está tudo bem? Precisa de alguma coisa? - Bepo pergunta.
- Está tudo certo, muito obrigada – respondi com um sorriso no rosto.
- Que bom! O jantar já está servido, pode vir comer, depois você termina.
- Beleza! Estou morrendo de fome. - Fomos para o refeitório.
Chegando lá, vi todo o bando reunido, com o capitão sentado na ponta da mesa, todos estavam conversando alto e comendo ao mesmo tempo. Reparei em Law, ele estava quieto, mas admirando a cena toda, dava para ver que ele se importava muito com todos que estavam ali. Ele encontrou os meus olhos e me encarou por alguns segundos antes de falar.
- Já se instalou S/N-ya?
- Já sim capitão, obrigada por me dar um quarto só meu.
- Não poderia deixar você dormir juntos com esses animais – disse franzindo as sobrancelhas, divertido enquanto olhava para seus companheiros.
Sorri e me sentei do lado de Bepo, jantei e conversei tranquilamente. Antes de ir para o quarto, perguntei:
- Bepo, tem alguma biblioteca no navio?
- Desculpa, não temos – disse cabisbaixo – mas na sala do capitão tem vários livros, você pode pedir um para ele, ele sempre vai para lá depois de jantar.
- Perfeito, obrigada!
Me dirigi para a sala de Law e bati na porta.
- Entre – ouvi lá de dentro.
Abri a porta e entrei.
- S/N, pode entrar. - disse enquanto me observava entrar na sala – No que posso te ajudar?
- Bepo me disse que você poderia me emprestar um livro.
- Claro, pode escolher – disse apontando para a estante enorme dentro da sala.
Me aproximei das prateleiras e com os olhos fechados, comecei a passar o dedo indicador pelos livros.
- O que você está fazendo? - Perguntou Law, estranhando o meu jeito.
- Tenho dificuldade em fazer escolhas, então prefiro deixar o destino escolher para mim – disse ainda com os olhos fechados.
Law observou, divertido, enquanto eu andava pela estante, me viu parar, abrir os olhos, e pegar o livro no qual o meu dedo parou.
- E então, qual é o livro? - perguntou.
- Vou descobrir mais tarde – respondi – Gosto de começar a ler sem saber absolutamente nada sobre o que me espera, assim fica mais excitante.
- Hm, entendi – disse Law com a sombra de um sorriso no rosto.
- Bom, obrigada! Agora vou deitar e ver o que o destino escolheu para mim, boa noite Trafalgar Law! - Sorri e fui para o meu quarto.
Quando comecei a ler, vi que era um livro de medicina.
- Claro, esqueci que além de capitão e espadachim, o homem também é médico – Disse para mim mesma. - Bom, o máximo que vai acontecer é eu aprender alguma coisa que pode ser útil no futuro – e continuei a ler até cair no sono.
Acordei com uma batida na porta.
- CAFÉ DA MANHÃ ESTÁ NA MESA! - Reconheci a voz de Saschi.
- TÔ INDO – gritei em resposta enquanto ainda acordava.
Depois de passar no banheiro fazer minhas higienes e me trocar, fui até o refeitório, estava meio vazio, nem todos tinham chegado ainda. Mas Law já estava lá, e me observava enquanto pegava meu café e me sentava.
- S/N vai até a minha sala quando terminar, precisamos definir algumas coisas.
- Sim senhor, capitão – disse enquanto mordia um pedaço de pão.
Depois de terminar e ajudar com a limpeza do refeitório, fui até a sala de Law e bati na porta.
- Entre – ouvi ele dizer - e feche a porta.
Entrei e fechei a porta atrás de mim.
- Senta-se. – Law apontou para a cadeira na frente dele.
Reparei que ele estava sem o chapéu, era a primeira vez que o via assim, vi seu cabelo preto como carvão meio bagunçado, e me faltou o ar por um segundo, combinava perfeitamente com os olhos dele. O encarei enquanto esperava que ele começasse a falar. Ele me observou de volta por um momento, limpou a garganta e começou.
- Vamos chegar amanhã de manhã, já sabe o que tem que fazer?
- Chegar lá, pedir emprego, ganhar a confiança do mordomo, conseguir acesso para os arquivos e procurar por algo relacionado a Coração.
- Isso, e tudo o que achar tro...
- Troque de lugar por papeis falsos e roube o original, eu sei. - O interrompi – Fique tranquilo, vai dar tudo certo.
Ele pareceu irritado por um momento por ter sido interrompido, mas continuou.
- Você não vai poder ficar aqui no barco, seria muito arriscado, vai ter que dormir no castelo como todos empregados – Me esperou assentir e continuou. - Uma vez por semana eu vou te encontrar no seu quarto, leve isso com você. - Entregou um cartão vida para mim. - Vou trocar de lugar com isso, então por favor, deixe ele num lugar acessível.
Law percebeu um sorriso maldoso no meu rosto enquanto eu pegava o cartão de sua mão.
- Não sei o que está planejando, mas não faça.
- Sem graça. - Rebati.
- Bom é isso, se der tudo certo, e se você for boa mesmo, não vai precisar fazer isso por mais de dois meses.
- Faço em menos tempo.
- Sem pressa, não podemos correr risco.
- Deixa comigo. - Afirmei – sabe que vou ter que ler os arquivos para saber se está certo não sabe?
- Sei. - Respondeu ele, seco.
- Ok, só isso?
- Só. - Law me observou enquanto me levantava e ia saindo. - Do que fala o livro?
Fiquei confusa um tempo com a pergunta, mas logo que entendi e respondi:
- Quando terminar eu te conto. - Disse sorrindo, e sai da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas (HOT) - Imagine S/N x Law +18
FanficIsso é um imagine INSPIRADO no mundo de One Piece. Novamente: foi inspirado, então se houver alguma inconsistência peço que me perdoem. Esse foi a primeira FIC que escrevi, ainda antes de escrever a do Zoro (Qual o seu sonho?) então pode ser que a...