Capitulo II • Juliane

13 3 0
                                    


Trocava de posição toda a hora tentando achar a ideal para meu corpo, mas parecia que nenhuma era suficientemente confortável. Por mais que quisesse dormir e não conseguisse, não tinha vontade alguma de sair da cama.

Tentei perceber qual o motivo do universo estar me fazendo ficar acordado até essas horas, impossiblitando o meu descanso, mas havia tantos motivos para isso que comecei até a ficar irritado achando que não iria conseguir dormir essa noite.

Não tenho tido muito tempo para mim, para reflectir sobre assuntos pessoais. Tenho estado mais focado em meu trabalho mesmo, precisava esclarecer melhor certos aspectos sobre minha vida.

Finalmente os meus pensamentos começavam a tomar um rumo até que, de repente, recebo uma notificação no celular, Juliane havia postado um storie. Era uma foto dela com suas amigas numa jacuzzi, cada uma com seu copo de bebida na mão. Apenas sorri de leve, reagi ao storie e bloqueei o celular novamente.

Ao ver aquela foto fiquei feliz por ela, está aproveitando bem a noite com as suas amigas. Muitos se sentiriam incomodados pelo fato da namorada estar fora de casa tomando bebidas alcoólicas essas horas, mas eu confio nela, sei que ela nunca me trairia. A gente tem uma conexão legal e apesar dela ter 22 anos e eu 36 (tô velho mesmo) a gente se entende bastante.

Embora fique meio preocupado com o facto de ficar tarde e ela ter que vir de carona para casa, a garota é responsável e tem muita maturidade, ela sabe se cuidar, faz tempo que estamos juntos então a conheço o suficiente para saber disso.

Às vezes fico pensando, a gente possui idades bem diferentes, ela gosta de sair pra tudo o quanto é lado e aproveitar a vida, o que faz sentido, ela está nessa fase. Eu já tinha passado por essa fase há algum tempo, embora continue saindo algumas vezes, não é a mesma coisa, ainda mais que agora estou comprometido, tenho tendência a ficar mais quieto, de preferência, em casa. Porém não me incomodo que Juliane saia, sei que isso a deixa feliz. Eu tenho carinho pela mulher e adoro a sua companhia e jeito de ser.

A gente é de épocas bem diferentes então há certas coisas que eu converso com meus amigos que ela não entende, o nosso gosto para certas coisas também nem sempre bate, o que é usual, mas acabo deixando isso de lado pois estou satisfeito com o nosso relacionamento.

Espero que ela esteja curtindo a noite porque, pelo visto, eu não terei esse previlégio - suspiro.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Este foi mais longo, ainda assim a história está apenas começando então acalmem os coraçõezinhos hahaha

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• All This Time •Onde histórias criam vida. Descubra agora