⊹ ࣪ ˖ The 𝒻𝒾𝓇𝓈𝓉 𝓂𝑒𝑒𝓉 ⊹ ࣪ ˖

13 1 2
                                    

⋆⭒˚.⋆🪐 ⋆⭒˚.⋆

Liam pov's :

Eu estava em meus aposentos, lendo um livro qualquer que peguei na livraria, não sei o porque estou lendo, com minha aparência angelical, eu poderia estar encantado alguma dama...
Meu pai, o rei, me chama através da porta, para apresentar-me, os novos cavaleiros. Eu estava em um tédio enorme, então fui vê-los, para me entreter um pouco.

[...]

? Pov's :

Eu e os outros cavaleiros estávamos esperando a vinda do príncipe. Sinceramente, todos os príncipes são mimados, então não vou criar expectativas sobre ele, só estou aqui, porque gosto do meu trabalho.

[...]

Quando o rei chegou com o príncipe ao seu lado, não consegui pensar o contrário...

"Que esbelto...o que estou pensado?! Não posso chamar um homem de esbelto!!"

Senti levemente, meu rosto esquentar, mas fechei os olhos, e suspirei fundo tentando controlar-me. O que funcionou, se não funcionasse, teria que inventar uma mentira.

Mas será um pouco difícil ir em missões com o mesmo...

Liam pov's :

Que tédio.... Esses cavaleiros são muito sem graça.... Bom, tem um que me chamou atenção, ele tem uma aparência tão máscula! Tem cabelos negros, pele pálida, um maxilar totalmente marcado, tem braços grandes e fortes, o peitoral grande....

Não percebi quando estava encarando o corpo do mesmo, até sentir seu olhar sobre mim. E que olhar, seu olhos belos e negros como seus cabelos, me senti atacado!

Enquanto devolvia um olhar chocado para o mesmo, com uma mão em meu peito. Não vou mentir, eu vou adorar falar com o mesmo!

[...]

Depois de toda a apresentação dos mesmos, estava andando pelo jardim, até que encontrei aquele cavaleiro que me encarou mais cedo.

– Olá! Você é o...? – Pergunto sem saber nome do mesmo, eu não presto muita atenção nisso, acho muito tédiante.

– Vossa alteza. – O mesmo se curva.

– Me chamo Sebastian. – O mesmo volta para sua posição normal. E nossa, ele é bem mais alto que eu.

– Hm, Sebastian... –Um nome que combina com o mesmo...

– Porque vossa alteza? – Ele pergunta me olhando de cima, à baixo.

– Eu não posso mais saber?! Eu em... – Digo virando meu rosto com raiva, e coloco minhas mãos na cintura.

"Eu em, eu sou autoridade aqui! Eu posso perguntar o que eu quiser!"

– Pode sim vossa alteza. Mas eu já tinha falado.– O mesmo continua a me encarar, só que desta vez, com uma sobrancelha levantada.

– Quem que presta atenção nessas coisas?! –

Sebastian pov's :

Sinceramente, eu já estava perdendo a paciência com ele.

– Vossa alteza, desculpe minha fala parecer rude, mas, primeiramente, isso é importante para o senhor se tornar um rei. Tem que saber o nome de seus aliados. Especificamente, de seus cavaleiros. – Digo ainda com a pouca calma que eu tinha.

– Mas eu não quero! Acho uma perda de tempo..– O mesmo diz, bufando.

– Mas isso é importante vossa alteza. O senh- O mesmo me interrompe.

– Não me chame de "vossa alteza"! – O mesmo diz revirando os olhos, enquanto faz aspas com as mãos. – Cansei desse nome! Me chame de Liam! É muito chato ser chamado de "vossa alteza". Eu me sinto velho quando me chamam assim... eu só tenho 21 anos! –

Interessante....21 anos ele tem? Só isso? Bem, eu não posso falar muita coisa pois eu tenho 25, mas mesmo assim, ele é bem novo para futuramente ser rei.

– 21? O senhor vai ser rei com essa idade? –

– Sim, porque?! Acha que eu não tenho potencial para ser rei? – O mesmo diz com uma cara de quem não acredita.

– Hum! – Ele bufa irritado. – Eu sei muito bem a responsabilidade que terei futuramente!– O mesmo se aproxima um pouco.

– Eu serei o melhor rei de minha linhagem! Não duvide de mim! – Ele me encara.

"Mas eu não disse que duvidava! Bom.... Eu não disse, mas eu duvido muito..."

– Voss- Senho Liam, em nenhum momento eu disse que duvidava do senhor. – Solto um suspiro.

– Só acho o senhor muito novo. O senhor não tem irmão mais velho não? Para ocupar o cargo? –

– Eu sou o irmão mais velho! Não tenho outro.–

"Então vai ter que ser ele mesmo. Bom, pelo menos ele vai ter treinamento."

– Senhor, os cavaleiros devem estar precisando de mim agora. Com licença, vou me retirar.– Digo me curvando e depois saindo do local.

"Acho que vai ser interessante conversar com ele..."

Não percebo quando dou um pequeno sorriso.

"O que estou pensando?!"

⋆.˚✮🎧✮˚.⋆

Meu primeiro cap 😔👍🏻

Bjokas da Lest🎀

✧₊⁺ The 𝒫𝓇𝒾𝓃𝒸𝑒 ✧₊⁺Onde histórias criam vida. Descubra agora