Não vivo sem você

3 2 0
                                    

Num dia quente, te avistei, acho que você é o sol que me queimava. Teus cachinhos dançavam ao vento (eu me perdi neles). Seus traços desenham figuras mas brisas de um universo paralelo. A ciclovia se transformou em um rio de estrelas na minha cabeça. Meu coração pulsava como um tambor de guerra ancestral, temendo o toque do teu olhar.

Aproxima-se e o mundo congelou, sinto que devia pedir socorro. O tempo se escondeu-se em um suspiro seu. Senti meu coração explodir em mil pedaços, paralisada na expectativa de você falar comigo. Tenho paranóia de você. Teus olhos são espelhos de tristeza. Mas como um sol que nunca se oculta, ignorante minha presença como uma sombra. Quero me afogar, em meio a tubarões do abismo da minha mente, meus desejos afundavam  sem salvaçao à vista. Prefere andar num caminho desconhecido, do que comigo.

Te vi hoje, como na primeira vez;uma memória que você não guarda. Nossos olhares nunca se cruzam no universo paralelo. Teus olhos são portais para mundos distantes e me sinto longe e feliz, feliz como no show do nosso artista favorito. (O Jão)

Aquele eu descontrolado voltou, percebo tudo da realidade. O mundo tá vazio, não tem ninguém, não espere por ninguém, você está sozinha, completamente, o que você vai fazer? Preciso fazer uma cirurgia para tirar meu coraçao, para pensar só com o cérebro.

Você me despertou como estrelas em uma noite sem lua. Me sinto escura, num escuro que nunca vai clarear. Eu quero desistir, razão:por ser ridícula, num corpo que oculpa espaço e é obcecado em você. Você é minha arte e eu não vivo sem ela, como a terra não vive sem o Sol.

Parece que a única saída é a morte. Ao acordar, no espelho vejo olhos vermelhos e inchados, ao olhar posso saber que estou pensando em você, encontro um eco de dor me matando.

Tenho medo do que o tempo vai fazer comigo, "Se a vida é simples, do que tenho medo? " a resposta é enxergar o meu mundo preto e branco sem você. Você vai caminhar comigo trazendo minhas cores?

Preciso encontra a morte para viver?

Pouco a pouco as dores viram ondas que me levam. Você é minha memória favorita, que tudo nasceu dela e dança. Minha mente é perigosa. É incrível o qual é difícil para mim não pensar em você,até agora tem sido impossível. Meu coração pesa 300 gramas, a maioria pesa dor.

PM. :Desculpa pelos erros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PARANÓIA POR VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora