1

95 15 8
                                    


Lá estava takemichi todo surrado de kyomasa ter batido nele, porém antes que alguém possa alcançar o taco que kyomasa pediu, dois garotos aparecem.

Draken: você arrumou uma bela multidão, seu merda

Assim que ele ia se aproximando kyomasa recuava alguns passos e se curvava um pouco, mas isso não agradou em nada draken.

Mikey: Kenzinho, meu doce acabou

Draken: não me chama assim porra

Com raiva ele disse olhando para o garoto baixo de cabelos loiros.

Toda a plateia ficou em silêncio e se curvou para os dois garotos.

Até mesmo o tão invencível kyomasa que fez a vida de takemichi um inferno se curvou, mas não o suficiente.

Quando Mikey passou por ele, kyomasa falou.

Kyomasa: bom trabalho sen....

Mal teve tempo de terminar sua frase, recebeu um chute no estômago fazendo cuspir e se curvar mais.

Draken: desde quando você é tão importante?

Mikey passou por ele e parou perto de takemichi, inclinando a cabeça como se fosse o beijar, fazendo o loiro falso cair no chão.

Mikey: aí você tem nome ?

Takemichi: takemichi, hanagaki takemichi

O loiro se aproximou mais e se ajoelhou no chão para ficar da altura do garoto mais alto.

Mikey: saquei, takemichy

Takemichi: não, é takemichi

Draken: se o Mikey falou, agora esse é seu nome entendeu takemichy?

O garoto não estava entendendo nada, até que Mikey falou algo que deixou seu rosto vermelho que nem um tomate.

Mikey: a partir de hoje, você é minha putinha

Mal teve tempo de responder algo ou reagir, um clarão apareceu e levou eles para uma sala totalmente branca com vários assentos e uma tela enorme, mas eles não estavam sozinhos tinha mais pessoas lá.

Mikey: Kenzinho, onde estamos ?

Assim que percebeu que estava encima de takemichi, viu o rosto do loiro cora e sorriu com essa visão, mas também está com as bochechas coradas.

Levantou e ofereceu sua mão para takemichi levantar, que aceitou de imediato.

Draken: não faço ideia, mas fique atento

Assim que takemichi olhou ao redor viu várias pessoas que ele não conhecia, mas achou alguém que conhecia bem sua namorada Hinata.

Takemichi: ei Hina, eu estou aqui

A garota assim que viu seu namorado correu e ficou ao lado dele.

Hina: takemichi, onde estamos e quem é esses dois ?

Ela ficou na frente do loiro de braços abertos, pronta para defender ele de qualquer um.

Emma: não se preocupa garota, eles não vão machucar esse garoto aí

Assim que a garota falou isso, Hina olhou para seu lado direto e viu uma garota de cabelos loiros, ela não parecia mentir então ela se acalmou, mais e deixou os braços cair indo para o lado do seu namorado.

Mikey: quem é essa takemichy?

Takemichi: é a minha namorada

Mikey ao escutar isso ficou calado por um momento pois havia gostado do loiro, mas deveria desistir já que ele é comprometido.

Baji: iai Mikey

Mikey: iai Baji, cadê o resto da galera ?

Baji: não sei, só veio eu o mitsuya e o chifuyu

Mitsuya: como será que viemos parar aqui ?

??: olá a todos

Na frente do telão apareceu uma garota que aparentava ter 15 anos, ela vestia um vestido rodado preto e seu cabelo é verde obviamente pintado, tendo olhos pretos como a noite.

Draken: quem é você ?

May: prazer tio draken me chamo may

Draken ergueu uma sombrancelha ao ser chamado de tio.

Enquanto isso Mikey e Baji caíram na gargalhada.

Mikey: não sabia que você era tão velho assim

Baji: né, o cara é idoso

A garota sorriu para seu tio Baji, ali vivo e sorrindo, era realmente uma visão incrível para ela, se seu pai tivesse aqui pra ver isso, seria incrível.

May: bom, trouxe vocês aqui para reagir ao futuro e evitar certas mortes

Mitsuya: como vai fazer isso ?

May: eu tenho uma habilidade especial, por esse motivo a mamãe quis me adotar, o papai no começo não gostava muito de mim porque eu roubava totalmente a atenção da mamãe, mas depois se apegou a mim e eu sou muito grata a eles por me tirar daquele inferno de orfanato

Chifuyu: sinto muito

May: relaxa já passou

Mitsuya: então se o draken é seu tio, quem é o pai ?

Todos olharam para Mikey que piscou algumas vezes confuso.

Mikey: que foi ?

May: respondendo sua pergunta mitsuya kun o papai é o manjiro sano, mas ele prefere ser chamado de Mikey

Dessa vez quem riu foi o draken.

Draken: esse idiota não sabe cuidar nem dele imagina de uma garota

Mikey logo fechou a cara irritado.

Takemichi: tenho certeza que o Mikey kun cuida muito bem da filha dele

Takemichi sorriu para ele fazendo o coração do garoto errar uma batida, ele logo corou e desviou o olhar.

Baji: caralho Mikey, não sabia que queria ter uma família, que lindo

Baji riu mostrando suas presas.

Mikey: quantos anos você tem ?

May: 15 anos papai

Hinata: e quantos anos você tinha quando o Mikey kun te adotou ?

May: 5 anos

Emma: né que esse cabeça oca, sabe cuidar de alguém, meu deus eu vou ser tia

Emma correu e abraçou a garotinha, sorrindo para ela de forma simpática.

Mikey: eu sou pai solteiro ?

May: claro que não, tem a mamãe, ela que cuida mais de mim, já que o papai passa o dia todo na gangue

Mikey sorriu para a garota, terá uma família no futuro, mesmo não sendo com quem gostaria que fosse, haverá alguém esperando ele em casa, será que aquele impulso sombrio sumiu ?

Mitsuya: licença, mas qual sua habilidade?

May sorriu com ternura para mitsuya afinal o vestido que ela está usando foi ele quem fez.

May: bom padrinho, o meu dom me faz voltar para o passado, e também não entendo o motivo mas tem essa sala no espaço tempo e eu posso controlar tudo aqui

Mitsuya: eu sou seu padrinho?

May: sim, o papai que escolheu, você tinha que ver meu vestido de batizado que você fez

Os olhos de mitsuya brilharam em orgulho, Emma sorriu mais uma vez para a garota, enquanto may via os olhos perdidos de seu pai, a se ele soubesse.

May: muito bem vamos começar a reagir sim ?

Todos: sim

TR reagindo (yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora