Rap do takemichi 7mz

59 12 6
                                    


May, foi a primeira a acordar e logo tratou de acordar todos, depois de ter acordado todo mundo, ela viu Hinata com olhos inchados, sabia o motivo, mas ela tentou não pensar muito nisso, preferiu deixar tudo ocorrer de acordo com o tempo, mas com sua mãozinha.

Após todos se sentarem nas poltronas confortáveis, eles se perguntaram o que veriam hoje.

May: mamãe

Takemichi: ainda não me acostumei a ser chamado assim

Mikey: eu gostei

Takemichi corou forte e escondeu seu rosto com as mãos.

Takemichi: sim filha?

Takemichi pensou em um suco de laranja e começou a beber.

May: a próxima música é sua

Takemichi cuspiu o suco de laranja e começou a ficar nervoso, provavelmente vai mostrar sua viagem no tempo e talvez fiquem com raiva dele por não ter contado antes.

O nervosismo de takemichi fazia o copo em sua mão tremer, todos se perguntaram o motivo dessa reação.

Mikey: take, tudo bem, não importa o que a música mostre eu vou estar do seu lado

Takemichi sentiu seu coração aos poucos se acalmar e sua respiração ficar suave, o copo que antes derramava de tanto nervosismo agora estava parado.

Takemichi: obrigado Mikey kun

Draken: chega de coisa brega, e vamos logo com isso

Mitsuya: pode colocar may

Aos poucos o telão abaixa e uma melodia surge acompanhado por uma voz suave e muito bonita.

Só tenho 26 e a minha vida já deu errado
Fui eu que fodi com tudo

Baji: que história é essa??? Tô entendendo porra nenhuma

Draken: conta uma novidade agora

Emma: takemichi, quantos anos você tem ?

Takemichi:.........

Takemichi ficou em silêncio e abaixou a cabeça cansado de tudo, sua vida tá uma bagunça e ele nem ao menos sabe por onde começar a resolver.

Primeiro prometeu ao naoto que salvaria a Hina, mas acabou enfrentando kyomasa e sendo salvo por Mikey e Draken, agora estar aqui reagindo ao futuro com uma garota que aparentemente é sua filha com um homem, mas não só um simples homem e sim o comandante da toman.

Agora que ele parou para pensar no futuro, a gangue se tornou sombria e envolvida em diversos crimes.

Nesse momento todos estavam olhando para ele e ele para Mikey.

Se perguntando se o ser que tanto fazia seu coração acelerar seria um monstro sem coração algum, quando foi que o Mikey se corrompeu? Para piorar sua situação tinha dormido na noite passada com ele e sua filha, ambos não conversaram muito só dormiram, mas ele temia estar lidando com um psicopata.

TR reagindo (yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora