{ POV: Maya Merlin }Estava me trocando para ir a hogwart, mas não conseguia descidir que roupa usaria, então passei quase uma hora parada apenas de toalha olhando para meu guarda-roupa.
Queria chegar ousando, mas de ultima hora descidi trocar o vestido tubo preto por uma calça jeans cos baixo e uma camiseta vermelha justa. Me olho no espelho apreciando minhas curvas que ficaram bem aparentes quando a porta do meu quarto se abre.- ei estranha, por qua ta demorando tanto pra sair desse quarto? Vai costurar a roupa pra vestir? - Theodore entra no meu quarto sem bater ou pedir permissão.
- qual seu problema, imbecil? Eu estava pelada a um minuto atras! - jogo minha toalha em cima do garoto que agora estava deitado na minha cama.
- não faça drama, não é nada que eu ja não tenha visto - ele sorri de canto levantando a sobrancelha.
- tarado! - grito tampando meu corpo ja coberto com as mãos.
Eu sabia que ele estava certo, tinhamos crescidos juntos, então quando menores tinhamos o costumes de tomar banho juntos, esse custume parou assim que comecei a ganhar peito e me sentia estranha perto dele daquele jeito.
Rimos juntos enquanto eu termino de me arrumar para ir as expresso, seria nosso quarto ano em hogwarts e eu de fato estava ansiosa para voltar. Principalmente para ver Draco novamente, estavamos ficando no ano anterior, mas alguns dias antes das aulas terminarem ele simplesmente sumiu e não deu mais sinal de vida, então entava bastante preocupada com o mesmo.
Penteio um pouco mais meu cabelo com os dedos com cuidado para não estragar o babyliss que passei horas fazendo.- estou pronta Theo - olho para ele mas ele ja me olhava com os olhos brilhando, era inegavel sua beleza.
- tenho uma coisa para você.
O garoto se aproxima de mim com uma caixinha de veludo preta nas mãos e me olha com cuidado, assim que ele abre a caixa uma pedra verde brilha de dentro dela e me faz abrir a boca.
- é um colar, a pedra não é muito grande mas brilha tanto quanto você.
- Theo... é lindo - pego o colar com cuidado e aprecio sua beleza estonteante.
Theodore larga a caixa e pega o colar de minhas mãos. Me viro de costas e ponho meus cabelo ao lado para que o garoto possa colocar em mim sem dificuldade. Assim de ele termina vou a frente do espelho para ver como ficou e fico me encarando de boca aberta, ele era realmente encantador.
- já chega, se continuar de boca aberta vai entrar mosca - ele pega minhas malas e vai em direção a porta, mas eu o agarro pelas costas.
- obrigada - surruro baixinho sem ter certeza que ele ouviria.
(....)
Me aproximo da mesa de jantar onde se encontra meus amigos da minha casa. Assim que chego Zabini pula de onde estava sentado e grita:
- olha quem chegou, Merlin Júnior- coro com o comentário e abaixo o rosto.
- deixe ela em paz - diz Pansy rindo - amiga, que colar maravilhoso é esse?
Olho para meu torax e seguro o colar entre os dedos.
- Theo me deu hoje, é lindo não é?
- realmente bonito - Malfoy diz ríspido enquanto me abraça por trás.
Me levanto e pulo no seu pescoço deixando que ele me erguer-se.
- seu idiota, por que não me escreveu? - me afasto dele e cruzo os braços fazendo bico.
Draco poem a mão no meu rosto e acaricia minhas bochechas, olhando no fundo dos meus olhos.
- eu estava muito oculpado, nao escrivi para ninguem princesa, mas pode deixar que vou te recompensar.
Seu olhar repousa sobre meu colar mas logo divia quando Dumbledore começa a falar, nos no sentamos lado a lado a frente de Mattheo e Zabini.
Meus olhos e os de Theo se crusam, mas seus olhos não estão com o mesmo brilho que estavam antes, estão frios e sem vida. Ele sustenta o olhar por alguns segundos, mas quebra o contato visual quando Daphne o chama pelo nome e começa uma conversa, assim que ele a vê seu olhos voltam ao nomal e seus labios se abrem em um imenso sorriso desnecessário.- esta tudo bem? - pergunta Pansy olhando pata Theodore.
- como? A sim, aham, ta tudo certo - sorrio para ele tentando disfarçar o desconforto.
- ei Merlin, você tem que esprementar esses bolinhos - diz Zabine segundos antes de um bolinho de coco acertar meu rosto em alta velocidade.
Todos que estavam em volta começaram a rir enquanto eu processava o acontecido. Arregalo meus olhos que vão em direção ao moreno que estava vermelho de tanto rir.
- você vai ver Blaise! - taco dois dos mesmos bolinhos na direção dele, mas ele so consegue desviar de um deleficando com o rosto sujo de creme de coco.
Enquanro eles riem eu olho por cima do ombro para a mesa da grifinoria e vejo Fred e Georg acentando para mim, eu sorrio para eles e mando uma piscadela para Hermione e Gina. Nos tres ja haviamos sido próximas, mas Hemipne sempre estava entretida com o trio de ouro e Gina com seus namorados, então me afastei um pouco delas.
- amiga - pansy me puxa pelo braço - vamos temos que nos arrumar para a festa de boa vindas da sonserina.
- Pansy, eu nao terminei de comer - digo mordendo um pedaço de uma cuca, e olhando ela se levantar.
- terminou sim, ninguem fica gostosa se nao se arrumar - diz me levantando e me puxando.
- isso não é verdade, Maya fica gostosa o tempo todo - diz Draco depositanto um beijo na minha testa.
- ta, vamos então.
Corremos até a nosso dormitorio rindo e conversando sobre tudo, mas mesmo assim parecia que nunca ia matar a saudade do tempo que passamos longe.
Espero que gostem♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Buy Everything
FanfictionTheodore Nott é a personificação de beleza masculina, ele tem ombros largos e é alto, tão alto... maxilares marcados, olhos escuros profundos, cabelos loiros desalinhados e um sorriso, mas um sorriso... todas as garotas caem matando em cima dele, po...