🎀 :: Já era um dia antes do baile, S/N estava ansiosa pra noite da grande festa, mas ainda não tinha um par digamos, talvez seria Tom, não sabemos...
:: 𝐀 garota acordou com seu despertador tocando, em plena sexta feira acordar com dor de cabeça.
— Aah! Que ódio... - A mesma reclama se levantando sentando na beira da cama voltando ao mundo novamente.
:: 𝐀 mesma sai da cama indo direto pro banheiro fazendo suas necessidades e higiene.. S/N ouve Gustav gritando no andar de baixo da sala seu nome, a mesma suspira revirando seus olhos.
— Já to indo caramba! - S/N fala frustada indo pegar sua roupa pra aula.
:: 𝐀pós a mesma se arrumar colocando uma roupa qualquer ...(imagina uma roupa ai divas).. Indo pro primeiro andar vendo Gustav sentado no balcão da cozinha quase dormindo comendo uma torrada.
S/N logo da risada do irmão indo pegar o pão de queijo que estava no balcão.
— Ou!!! - A mesma fala rindo olhando pro garoto em sua frente. - Se não dormiu ontem a noite né?
— Pior que não - O mesmo boceja colocando a mão na boca. - Não consegui dormi.
— Por??? - A mesma pergunta se debruçando no balcão.
— Problemas com os empresários da banda - O mesmo fala esfregando suas mãos no rosto. - Esta tudo uma bagunça..
— Eita... Mas fica de boa! Vai tudo se resolver.
— Espero também viu.. - O garoto se levanta da banqueta pegando sua bolsa que estava praticamente vazia. - Vamos vai
— ta - S/N faz o mesmo que seu irmão pegando sua bolsa no sofá indo pra fora da casa.
:: 𝐄les estavam perto do colégio, falando sobre assuntos aleatórios.
Chegando na frente do colégio S/N avista os amigos de Gustav.— oh! Meu divo! Nos vemos depois, beijinhos da S/N! - A garota manda beijo pro seu irmão enquanto o mesmo manda o mesmo pra ela.
:: 𝐒/N foi pra dentro do colégio tentando evitar Tom, pelo fato dela estar meio que confusa com seus sentimentos.
Chegando dentro da Facul vendo Eduarda sua amiga conversando com algum menino qualquer.
A mesma não chega nela com medo de estar incomodando, S/N foi até seu armário guardando suas coisa lá, deixando só o necessário pra próxima aula.
Após guardar as coisas a garota se assusta vendo Eduarda do lado de seu armário.
— Oii gata!! - Eduarda fala em uma leve risada vendo o pequeno susto de S/N.
— Você não é normal sinceramente! - S/N cruza seus braços se encostando no armário olhando sua amiga ao seu lado.
— Nem você né! Tu é minha melhor amiga! Como você vai ser normal tonhona!
— Eu sou normal! - Livia fala franzindo as sombrancelhas.
— Se você for normal eu sou o Batman! - Ela fala sarcástica.
:: 𝐎 sinal bate e as duas vão pra aula juntas conversando sobre o baile que iria acontecer na próxima noite.
A aula de biologia começou com S/N quase dormindo, logo Eduarda cutuca S/N
— Eii! Você vai com o Tom pro baile né? - A garota fala baixo atrás de S/N
— Quee?!?! - A garota se assusta falando meio alto.
— Fala baixooo! - Eduarda da um leve tala no braço de S/N.
:: 𝐒/N se vira pra trás vendo a amiga com um pequeno sorriso de quem estava pensando em bobeira relacionada ao assunto.
— Ahhh! Fala sério! Ele é um lindo! E seu irmão é próximo dele! - Ela fala apoiando o rosto na palma de sua mão.
— problema! Não ligo!!
— então com quem você vai gata? - A garota ruiva fica seria novamente.
— ouxiii! Eu chamo o Luiz! Além disso o coitado já me chamou e eu nem respondi! - Livia cruza os braços pesando no que fazer.
— Ahhhhhh não! Eu apoio você com o Tom! - Duda fala indignada.
— Quente? - S/N pergunta olhando a amiga nos olhos.
— Quente? Que quente o que louca??? - Ela pergunta confusa com a fala da amiga.
— 𝙌𝙪𝙚𝙣𝙩𝙚perguntou!! - A garota se vira pra frente novamente conseguindo imaginar a cara de Eduarda.
:: 𝐒/N se perde em seus pensamentos enquanto cai no assunto de quem seria seu par, aquilo ficou batendo na cabeça dela a aula toda, até que o sinal bate e ela sai de seus pensamentos vendo Eduarda se levantar, logo a mesma a acompanha.
Saindo da sala S/N encontra Luiz.
— Oi pequena! - Luiz fala a abraçando com um sorriso simpático.
— Oi luh! - S/N tinha um sorriso simpático no rosto enquanto abraça o garoto moreno em sua frente.
:: 𝐄duarda tinha ido atrás de seu ficante deixando S/N ali com Luiz, os dois ficaram conversando esperando que o sinal pra 3° aula batesse.
S/N olhou pro lado vendo seu irmão e seus 3 amigos passando no corredor, logo a mesma encontrou o olhar de Tom ficando sem reação por 5 segundos e o garoto desviou o olhar.
— Que aula você tem agora S/N?
— Matemática ou Física, sei lá!
:: 𝐎 garoto da risada logo acompanha S/N pra próxima aula pois agora eles teriam aula juntos.
[...]
- Tom Kaulitz - [personagem falando]
🎸 :: 𝐄 cá estava eu, na aula de matemática, pior aula de todas... Essa semana foi realmente puxada, não só com os ensaios e o baile da faculdade que iríamos tocar... Era por uma bendita garota! Nunca passei por isso, S/N esta mechendo bonito comigo.
[Autora]
:: 𝐓om estava perdido em seus pensamentos enquanto a aula corria, pensando em S/N, no jeito dela, o olhar, o sorriso, a risada, a voz... Tudo nela, será que ele realmente estaria apaixonado pela primeira vez?...
— Eiii! Tom! O bixo fei! - Bill fala cutucando o irmão que estava ao seu lado nas mesma em dupla de madeira.
— Ai Bill! Que foi! - Tom reclama ficando com o semblante sério.
— Presta atenção nessa bomba veia de aula! Tem trabalho boneco de posto! - Bill fala em um tom sério e autoritário.
:: 𝐓om só revira os olhos e concorda com a fala do irmão ficando com um olhar irritado.
[...]
:: 𝐀pós a aula cansativo o sinal bate pro intervalo, Tom não pesa suas vezes pra ir atrás de S/N procurando ela pela Faculdade inteira.
Ele bufa frustado vendo a garota com Luiz como sempre, ele exitou de ir até ela mas respirou fundo seguindo em frente.
— Ei... S/N, posso falar com você? - Tom fala olhando a garota nos olhos falando em um tom calmo.
——————————————————
Sinceramente? To feliz por ter voltado a escrever, tive que tirar um tempo gente pra pensar em tudo! E estou cheia de ideia glória a Deus! 🙌🙌
Aguardem o próximo capítulo....
BEIJINHOS DE LUZ DA LAU DIVAS E DIVOS! 💋🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙝𝙖𝙩 𝙞𝙨 𝙡𝙤𝙫𝙚- 𝙏𝙤𝙢 𝙠𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯 🎸
FanfictionS/N Schäfer uma adolescente de 17 anos, irmã de Gustav Schäfer que é baterista da banda Tokio hotel, mais mal ela sabe q o irmão de seu melhor amigo vai ser o amor da vida dela /o Tom/ Mais S/N vai ter algumas decepções com Tom, e depois das decepçõ...