7 capítulo

3 0 0
                                    

7 capítulo

Debora

Eu acordo em uma cama, sinto uma dor imensa na cabeça, coloca minha mão em cima da cabeça e tento me levantar.

Me sento na cama e olha em volta, vendo que o local era desconhecido para mim então começa a ficar alerta.

Quando eu olho a minha mão que estava na cabeça percebo que estava sangrando.

Reclama um pouco da dor e olho para porta vendo ela sendo aberta para o Charles.

Charles- vejo que já acordou

Eu não respondo fico quieta observando cada passo que lhe dá esperando que ele levantasse uma arma e me matasse ali.

Charles- Tô vendo que continua sangrando a cabeça

Ele fala e aponta para minha mão a qual eu havia tirado da cabeça alguns minutos atrás.

Charles- vem vou te levar para o postinho

Valentina- eu não quero ir para nenhum lugar com você eu quero ir para minha casa

Ele se vira pois estava de costas para mim olhando na minha cara fixamente

Charles- Você vai ao postinho comigo isso não foi uma pergunta

Valentina- eu não vou não preciso disso eu só preciso da minha casa por favor

Charles- Tudo bem então pode ir

Eu olho para ele para ver se aquilo não era mentira

Ele dá espaço Eu me levanto rapidamente e passe por ele saindo dali.

Procuro as escadas e desço vendo as três mulheres dele ali na sala e aquele pessoal todo que estava na sala de tortura comigo.

Eu não digo nada e muito menos paro para ver se algum deles iriam falar comigo eu saio dali como bala praticamente correndo.

Assim que eu tô do lado de fora na rua, eu começo a andar rápido demais, indo para minha casa aqui do morro mesmo.

Quando eu chego na minha casa Eu tranco todas as portas e janelas e confiro se não tem nada que possa ser ouvido ou visto como câmera.

Eu vou até o quarto e pega um chip que fica dentro da minha escova de cabelo coloco dentro do celular e ligo novamente.

Enquanto o celular ligava eu ficava olhando para tudo que é lugar com medo de ele entrar aqui

Eu precisava ligar para Viviane e falar com ela

Eu precisava saber se aquele homem que eu havia visto na sala quando eu estava sendo torturado se não era ele que o FBI estava procurando.

Quando o celular liga eu disse que o número e ligo para ela.

Chama uma vez duas na terceira ela atende.

A gente passa o código que só nós duas sabemos.

Ligação online

Viviane- Débora você ficou muito tempo sem ligar ou mandar notícias sobre você cheguei a pensar que você estava...

Débora- morta Eu quase fui

Viviane- do que você tá falando

Débora- eles sabem que eu já fui do exército eles me sequestram me torturaram para saber se eu tinha algum envolvimento com alguém aqui do morro ou se eu era um x 9

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O DESFARCEOnde histórias criam vida. Descubra agora