Suspiro. 1

182 17 3
                                    

Escrita com meu amor ThalyaLyyma mais uma doideira juntas.

Heriberto dirigia como louco pelas estradas escuras a procura dela, ainda lhe custava a crer que ela havia lhe feito isso, logo ela que lhe jurou amor eterno que disse que jamais lhe deixaria e agora estava ali a procura da mulher que amava tanto mais que estava sendo a sua maior decepção. Enquanto dirigia ele lembrava da vida dos dois de como eram felizes juntos, de como ele fazia tudo o que ela sempre queria e por isso não entendia porque ela lhe traiu porque fugiu com outro homem e ainda abandonou as duas filhas pequenas que eles tinham, porque não foi sincera e lhe disse a verdade que não o amava, mais isso ela iria ter que lhe falar porque nem que tivesse que ir ao fim do mundo mais ele a encontraria e teria suas respostas.
...

O começo desse amor foi incrível, ela estava em ascensão no mundo da moda e em um desfile beneficente eles se encontraram, ela deslizava na passarela quando viu o belo homem que estava parado lhe olhando de boca aberta na primeira fila, ele não parava de lhe mirar e ela parou por um momento sem desviar o olhar, o resto da noite foi composto por miradas apaixonadas e sorrisos compartilhados, quando tudo terminou e ela sentou no bar do hotel para tomar um drink sentiu a presença masculina atrás de si.

Heriberto: boa noite- ele se aproximou com o seu mais belo sorriso passou a noite inteira a admirando, ela sem dúvida era a mulher mais linda que havia ali e ele estava louco para conhece-lá.

Victoria: olá... Sou Victoria Sandoval- mostrou a mão a ele- confesso que me fez parar na passarela- ela tinha um largo sorriso e olhava para a mão dele para ver se descobria algo que denunciasse um relacionamento.

Heriberto: é um prazer conhece-lá, me chamo Heriberto Rios Bernal- segurou a mão dela e beijou- será que eu posso sentar para lhe acompanhar em um drink? Eu lhe fiz parar? Mais porque?- perguntou com curiosidade.

Victoria: não sei... Não lhe conheço e não sei se posso lhe falar o que penso.

Antonieta: ai que bom lhe encontrei... Eu quero lhe apresentar o meu amigo lembra?- se virou e viu Heriberto- olha ele aí... Então já se conheceram?

Heriberto: já sim e devo confessar que amei conhecer sua amiga- ele sorria sem deixar de olhar para Victória- então agora que você sabe que temos uma amiga em comum, você aceita tomar um drink comigo?

Victoria: sim... Mas é claro- ela foi até bem próximo a ele e estendeu a mão que ele não demorou a pegar, ela sentiu uma corrente elétrica atravessar todo o seu corpo.

Heriberto segurou a mão dela e a conduziu até uma mesa ele puxou a cadeira para ela sentar e sentou logo em seguida ficando na sua frente.

Heriberto: então Victória o que você gostaria de beber?- ele tocou a mão dela sentindo como a pele era macia e sedosa.

Victoria: não sou de beber mais gostaria de tomar uma taça de vinho...- ela se sentia hipnotizada com o olhar dele, esse homem era lindo, era perfeito de mais.

Heriberto chamou o garçom pediu a melhor garrafa de vinho que tivessem e quando o mesmo trouxe ele fez questão de servir Victória.

Heriberto: para te- falou entregando a taça de vinho a ela e depois serviu a sua- vamos fazer um brinde?

Victoria: vamos brindar a o que? Acredita em amor a primeira vista Heriberto?- ela não conseguia desviar a mirada, nem quando levou a taça a boca.

Heriberto: acredito sim... porque é dessa forma mesmo que eu me sinto- ele a mirava intensamente- sinto que uma linda morena dos olhos verdes conquistou meu coração de uma forma tão intensa que acredito eu que nunca mais ninguém irá conseguir esse êxito.

Com Um SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora