𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗨𝗠

741 91 28
                                    

Han Jisung observava pela janela do carro enquanto as ruas passavam rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Han Jisung observava pela janela do carro enquanto as ruas passavam rapidamente. Ele estava nervoso, com a barriga repleta de borboletas. A nova casa era uma construção charmosa, cercada por árvores altas e um pequeno jardim que parecia ter potencial para se tornar um refúgio acolhedor. Sua nova família havia decidido se mudar para aquele bairro tranquilo, onde poderiam começar uma nova vida, longe do passado doloroso que Han tentava deixar para trás.

A família de Han era carinhosa e sempre o tratou com amor, mas ele ainda carregava o medo de ser rejeitado novamente, como havia acontecido em sua antiga casa. Por isso, decidiu que não se transformaria em humano nunca mais! Han é um híbrido de gato que foi rejeitado pelos seus criadores, assim indo parar para um lar terrível, onde seus cuidadores o maltratava sempre, Jisung apanhava com frequência, seus irmãos eram maldosos com ele e ele tinha medo de seus cuidadores que o odiavam dizendo que ele era uma aberração.

Jisung foi encontrado novamente quando conseguiu finalmente fugir de casa, passou dias na rua em sua forma de gatinho, com frio, medo e fome. Até que uma moça gentil e bonita o encontrou em um parquinho, Han se lembra de como ela chorou ao ver seus machucados, ela decidiu levá-lo para casa, no início Han estava sempre assustado com tudo, tinha medo de ser maltratado outra vez, mas acabou ganhando um lar.

Minji e Donghyun eram um casal adorável e que cuidou muito bem de Han, o acolheu, lhe deu comida, água, cuidados necessários e o principal, que Han mais retribuía, o amor. Com o passar do tempo, Han entendeu que aquele era seu verdadeiro lar e eles eram seus pais, ele os amava, mas ainda tinha medo de algumas coisas. Seu medo era de ser rejeitado, tinha medo que se descobrissem que era um híbrido que podia sair de sua forma de gatinho, para a forma humana, que o achassem estranho, uma aberração como sempre ouviu.

Ele preferiu deixar as coisas assim, cinco meses que estavam juntos, Han nunca se transformou em sua forma humana na frente deles, às vezes quando estava sozinho, mas nunca na frente dos mesmos. Por mais que fossem pessoas boas, Han tinha medo de ser mandado embora, ele não queria abandonar sua verdadeira família que te dá muito amor e o acolheu.

Então, aos seus olhos, assim era melhor a se fazer.

Ao chegarem, os pais de Han estavam animados, descendo do carro e começando a descarregar as caixas.

— Vamos, pessoal! O que estamos esperando? Temos um novo lar para arrumar! — dizia a mãe de Han, sorrindo enquanto carregava uma caixa cheia de utensílios de cozinha.

Han, na forma de um gatinho, se esgueirou pela janela do carro, curioso para explorar. Ele observava a movimentação da família, sentindo-se tanto parte da cena quanto um espectador à distância. Cada risada e cada conversa que eles tinham trazia um calor ao seu pequeno coração.

Enquanto Donghyun e Minji organizavam a sala, ele decidiu que era hora de se aventurar. Ele se aproximou da porta de entrada, espiando do lado de fora. O novo lar parecia promissor, com luz natural inundando os cômodos e um ar acolhedor que fazia Han se sentir seguro. Ao ver uma sombra se movendo, Han se lembrou da promessa de um novo começo.

𝗼 𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼 𝗱𝗼 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗻𝗵𝗼, minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora