Minho segurava a mão de Jisung firmemente enquanto caminhavam pelo corredor. Ele sabia o quanto aquele momento era importante para Jisung – contar sobre sua verdadeira natureza aos pais adotivos era um passo grande, mas necessário.
Quando chegaram, Minji e Donghyun estavam na sala, conversando preocupados até que seus olhares se voltaram para a porta. Assim que viram Minho acompanhado, Donghyun sorriu educadamente.
— Minho, está tudo bem? — seu olhar se voltou para Jisung e ele percebeu algo familiar. — Oi… quem é você?
Jisung baixou o olhar, sentindo as mãos tremendo, mas Minho deu um leve empurrãozinho de incentivo. Com a voz hesitante e quase um sussurro, Jisung começou a falar em terceira pessoa, como costumava fazer quando estava nervoso.
— Podemos entrar? Temos algo importante para dizer — Minho disse, o casal prontamente assentiu, os deixando entrar e se acomodar na sala.
Minho o incentivou novamente então o híbrido começou a falar.
— J-Jisung... Jisung é o gatinho de vocês.
A sala ficou em silêncio. Minji e Donghyun trocaram olhares, confusos e surpresos. Então, Minji cobriu a boca com a mão, os olhos arregalados.
— Você... é o nosso Jisung? — Ela perguntou, confusa, mas a voz suave e carinhosa.
Jisung assentiu lentamente, sem coragem de olhar para eles diretamente.
— Jisung... tinha medo de mostrar sua forma humana. Antes de vocês, ele... teve donos que não eram... muito gentis. — Ele pausou, buscando coragem para continuar. — Jisung achava que, se contasse, poderia ser rejeitado de novo.
Minji se aproximou, abaixando-se na frente dele e colocando uma mão gentil sobre o ombro de Jisung.
— Oh, meu querido, você nunca precisou esconder isso de nós. — Sua voz era cheia de afeto. — A partir do momento em que entrou nas nossas vidas, você se tornou parte da nossa família. Nada vai mudar isso.
Donghyun, com um sorriso caloroso, também se aproximou e fez um carinho nos cabelos de Jisung.
— Somos muito gratos por você estar com a gente, Jisung. E Minho… — Ele olhou para Minho, o tom sincero. — Obrigado por estar ao lado dele e por trazê-lo até aqui.
Minji sorriu levemente, ainda segurando o ombro de Jisung. Ela deu um suspiro suave e olhou para Donghyun antes de voltar a encarar Jisung, o carinho evidente em seu olhar.
— Para ser sincera, Jisung... nós já suspeitavamos que você fosse um híbrido. — ela começou. — Eu e seu pai já comentamos sobre isso algumas vezes, mas queríamos respeitar seu tempo. Sabíamos que, quando estivesse pronto, você nos contaria.
Donghyun assentiu, cruzando os braços e olhando para Jisung com um sorriso acolhedor.
— É, algumas coisas eram diferentes... o jeito que você entendia as conversas, suas reações... e, claro, esse olhar tão expressivo que sempre tivemos a sorte de ver. — Ele riu baixinho. — Mas nunca nos importamos com isso. Só queríamos que você se sentisse em casa, independentemente da forma que preferisse mostrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼 𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼 𝗱𝗼 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗻𝗵𝗼, minsung
Fanfiction!¡ 𝖾𝗆 𝖺𝗇𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 ‣ 𝗁𝗂́𝖻𝗋𝗂𝖽𝗈 ❝𝐉isung, um híbrido de gato, foi acolhido por um casal amoroso após uma vida de rejeição e maus-tratos. O medo de ser abandonado novamente o faz permanecer em sua forma felina, escondendo sua verdade...