P- cara para de palhaçada, vc é assim com td grt, fica dboa pq se n vc vai ralar (pri sussurra no ouvido de alisha)
A- ent quer dizer que vc virou amiguinha dela agora né?!, pra mim ja deu, tchau Priscila
Alisha levanta e sai da casa da mel, todos olham pra priscila. Priscila muito constrangida com a situação vai para a sacada...
P- pqp mano oq eu fiz pra ela ser tão ciumenta assim cmg?!
(Fala pri para si mesma chorando)Priscila ouve passos atrás da mesma, e limpa as lágrimas, e finge que nada aconteceu...
B- oii prica ta tudo bem?!
P- ta, ta sim, ta tudo bem
B- eu sei q eu nn tenho intimidade com vc, oque que aconteceu? E não ta nada bem vc ta chorando
P- sinceramente bea, eu não aguento mais namorar com a alisha, faz pouco tempo q a gente ta juntas e eu gosto muito dela sabe?! Mas ela tenta fazer de tudo pra eu terminar com ela, e isso me doi mt...
B- assim, não se prende em um relacionamento em que vc não esta bem, se ela te trata mal e faz vc se sentir uma inútil, dxa ela falar sozinha. E outra ela é uma idiota de está fazendo isso com vc, tu é mt gata pprt, e ela é meia trouxa kkkk
P- kkkkk falando assim vc parece uma psicóloga kakakak, eu também te acho mttt gata, e inclusive, vc nn namora não?!
B- pq dá pergunta?! Quer namorar cmg?! Kakakakakak
P-não sei, pq vc me quer? Kkkkk
(Fala chegando perto de bea)B- nem eu sei, só testando né kk
(Elas se empurram e começam a rir)Priscila dá uma risada tímida e olha para o horizonte, sentindo um pouco do peso sair dos seus ombros.
P- Você é engraçada, Bea. Sério, nem sei como a gente não se aproximou antes. Acho que eu precisava de uma amizade como a sua.
B- Quem disse que eu quero ser sua amiga? (Brinca bea, dando uma piscadinha)
P- Nossa, assim você me complica... (Diz Priscila com um sorriso malicioso)
B- Ei, calma lá! Primeiro resolve essa confusão com a Alisha. (Bea fala mais séria, mas ainda de forma leve) Você não pode ficar em um relacionamento que só te machuca. Você merece muito mais.
P- Eu sei, mas... é difícil, sabe? Quando eu tô com ela, parece que a gente tá bem, mas aí sempre acaba dando errado. Não sei se consigo mais.
B- Às vezes a gente tenta segurar algo que já devia ter deixado ir, Pri. E se ela te faz mais mal do que bem, talvez seja hora de pensar no que é melhor pra você.
Priscila olha para Bea, sentindo o carinho nas palavras dela.
P- Talvez você tenha razão... (Ela suspira) Acho que eu preciso de um tempo pra pensar em tudo.
B- Eu tô aqui pra o que você precisar, beleza? Seja pra conversar ou só pra sair e esquecer dessa confusão toda. (Bea coloca uma mão no ombro de Priscila) Você não tá sozinha.
P- Obrigada, Bea. Sério. Eu tava me sentindo tão perdida...
B- Relaxa, vai dar tudo certo. E quem sabe, depois de tudo, você até descubra que pode ter algo bem melhor esperando por você. (Ela sorri, deixando no ar um certo mistério)
P- Você realmente gosta de me deixar curiosa, né? (Fala Priscila, rindo)
B- Quem sabe, né? (Bea responde com um olhar provocativo, e as duas voltam a rir)
Enquanto o clima leve volta a tomar conta da conversa, Alisha aparece na porta da sacada, com um olhar furioso.
A- Ah, então é aqui que vocês estavam, né? (Ela diz com raiva)
Priscila e Bea trocam olhares tensos, e o clima muda completamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flerte à Vista: Um Amor de Perto
Fanfiction"Flerte à Vista: Um Amor de Perto" narra a história envolvente de Priscila, uma influencer, e Bea, filha de uma jornalista famosa, que se encontram numa resenha na casa do froede, onde foram convidadas pela amiga em comum, mayslelis e Mel Firetti. A...