Capítulo 9

19 4 0
                                    

 Pov Carina 


Meu coração disparou ao ver Maya tão próxima daquela mulher. Senti uma mistura de ciúme e insegurança tomando conta de mim. As mãos dela estavam perto demais, os sorrisos eram íntimos demais. Por um momento, pensei em dar meia-volta e ir embora, mas antes que eu pudesse reagir, Maya notou minha presença e correu em direção ao meu carro.


Maya: Ca... Carina, você aqui? - ela havia dito, claramente surpresa e um pouco nervosa, enquanto se aproximava da janela do meu carro.


Respirei fundo, tentando controlar minhas emoções antes de responder. Abri a porta do carro e saí, segurando o botão de rosa que havia comprado para ela. Tentei esboçar um sorriso, mas a cena que eu havia presenciado ainda pairava na minha mente.


Carina: Surpresa... Achei que seria uma boa ideia te buscar no estúdio e talvez passarmos um tempo juntas. - disse, tentando manter a voz estável.


Maya percebeu o tom contido na minha voz e imediatamente entendeu que algo estava errado. Ela olhou rapidamente para trás, onde Jo ainda estava parada, observando a cena com um sorriso malicioso nos lábios.


Maya: Que ótima surpresa, linda! Fiquei muito feliz que veio. - ela disse, se aproximando e me dando um abraço apertado.


Senti o calor do seu corpo contra o meu e, por um momento, minhas inseguranças começaram a dissipar. Retribuí o abraço, inalando seu perfume familiar que tanto me confortava. Nesse instante, Jo se aproximou, interrompendo nosso momento.


Jo: Ah, então essa é a famosa Carina? Prazer, sou Jo. - disse ela, estendendo a mão com um sorriso que parecia mais uma provocação do que uma saudação cordial.


Olhei para a mão estendida por um segundo antes de aceitá-la, tentando ser educada apesar da situação desconfortável.


Carina: Prazer. - respondi, tentando manter a cordialidade.


Maya: Jo, já está tarde. Acho melhor você ir, nos falamos depois, ok? - disse Maya, claramente querendo encerrar aquela interação o mais rápido possível.


Jo: Claro, Maya. Nos vemos amanhã. Foi um prazer te conhecer, Carina. - disse ela, piscando de forma insinuante antes de se afastar.


Observei enquanto Jo se distanciava, sentindo uma pontada de desconforto no estômago. Maya, percebendo meu estado, segurou minhas mãos e olhou profundamente nos meus olhos.


Maya: Me desculpe por isso, amor. Jo é apenas uma colega de trabalho que às vezes não sabe respeitar limites. 


Tentei sorrir, mas a insegurança ainda estava presente.


Carina: Parecia que ela estava bem confortável com você... Devo me preocupar? 

Maya: De jeito nenhum! Você é a única que importa pra mim. Jo é só uma colega, e eu vou deixar isso bem claro pra ela. Não quero que você se sinta assim. - disse ela, acariciando meu rosto suavemente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma paixão inevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora