Cabelos escuros, mechas roxas, olhos expressivos e uma timidez sem igual.
Camila Cabello apertava com força a alça de sua bolsa, as luvas vintage em suas mãos protegiam de machucados por excesso de força. Ela passava quase encolhida entre as pessoas no corredor da escola, ninguém sabia do que tinha medo, era a nova aluna.
Talvez estivesse com medo da massa de alunos que se locomoviam como animais recém-soltos de suas jaulas... Sinceramente a sensação ao estar em um corredor de armários de uma escola é realmente aterrorizante, e você corre sérios riscos de machucados graves se não souber se esquivar, mas Camila era perita nisso, sabia como se esconder, era quase seu segundo nome... Quase. Na verdade a timidez era o segundo.
Bom, garota nova, escola nova, pessoas novas... Igual à? Tá certo se respondeu medos novos!
Camila inspirou três vezes rapidamente, puxou ar e começou a se esquivar para achar sua sala.
"Você é o lodo de Miami e sempre será o lodo de Miami". Pensou, e sorriu... De certa forma era maravilhoso ser o lodo da Florida, afinal... Quem olharia para... Isso?!
O cigarro preso entre os lábios deixava a mandíbula presa, era linda demais. A Bandana prendendo os rebeldes fios brancos, pretos e verdes, uma argola no nariz perfeito... Um colete rasgado e aparentemente surrado, mas com cheiro de roupa nova.
Encaixou o cigarro entre os dedos o tirando da boca e soltou a fumaça no ar. Abriu seu armário pegando o caderno e o fechou com força fazendo o corredor calar. Lauren colocou o cigarro novamente na boca, o caminho se abria... Ela andava sem esbarrar em ninguém. E coitado de quem se metesse no caminho dela. Desinteressada deu mais uma longa tragada no seu cigarro e soltou a fumaça quase que imperceptível.
Passou devagar e notou algo roxo e preto se esgueirando pelo canto.
Atrás de si os alunos já se moviam novamente. Lauren virou 90° rapidamente, pés fincados no chão e quase quebrando as costas que estalou audivelmente com a força do movimento.
- Qual o nome dela? - Apontou o cigarro para a sombra da morena que havia entrado na classe do Sr. Simon.
- Quem? - Vero perguntou passando a bolinha do piercing entre os lábios.
Veronica estava ocupada demais curtindo a namorada no momento paz e amor.
- Ai minhas costas... - Lauren sussurrou se mexendo e se aprumou caminhando decidida até a sala de Simon.
- Calma Lo! Espera. - Lucy estava na "brisa boa"... Obviamente proporcionada pela erva.
Lauren riu, Lúcia ficava fofinha quando estava brisando.
- Srta. Jauregui você não deveria fumar na escola, apague esse cigarro já. - Simon disse se assustando com a entrada das três em sua sala.
Laur deu de ombros e afundou o cigarro na maçã argentina perfeitamente vermelha que estava em cima da mesa de Cowell e sorriu de lado. - Apaguei. - Disse e percorreu seus olhos pela sala.
Aquela garota não se encaixava ali, era linda e anormal nos conceitos dos alunos, nos de Lauren ela era a diferença que procurava. Sentou-se ao lado dela, bateu duas vezes o lápis na bancada...
- Estou quebrando minhas costas só pra saber seu nome. - Disse baixo olhando para a morena.
Camila sentiu seu coração falhar uma batida. Não tinha notado que tinha alguém perto e olhou com a expressão seria... A moça de cabelos coloridos lhe sorria de lado, e aquilo fez com que seu coração martelasse mais um pouquinho, a voz era doce o sorriso era incrível... A dona dele? Dava certo calor na jovem de cabelos roxos e castanhos que ficou vermelha esquecendo a expressão séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Told Me
FanfictionLauren Jauregui era uma menina meiga, doce e muito decidida com as coisas que queria. Tinha seu irmão Christopher como um braço direito e um companheiro leal, até que um acidente leva Chris e faz Lauren se fechar contra tudo o que achou que era desn...