Ciúmes

36 2 3
                                    

Estava rolando a maior festa do k-pop, lá estava vários grupos e também não poderia faltar o BTS, eles ganharam pela melhor música do ano, eles estavam performando então eles terminaram apresentação e voltaram para seus  cantos, lá também estava o Jackson do GOT7, ele dava em cima de todos os ldols ele tava dando em cima do namjoon sem saber que ele já tinha namorado resultado Jin ficou com ciúmes do namjoon com o Jackson.

Jc-oi ,namjoon você tá tão lindo

Nj- ha obrigado Jackson

Jc-vc é perfeito demais

Nj- obrigado Jackson vc também é muito lindo

Jc-nossa eu recebi um elogio do homem mas bonito daqui

Nj- kkkk só vc mesmo Jackson kkk

Jc-mas é verdade mesmo

Nj- kkkk

Jc-vamos  marcar de um dia a gente sai

Nj- sim claro kkkk

Jc-kkkk

Depois de um tempo a festa acabou todos os grupos já tinha embora, já era tarde na casa do BTS, todos já tinha ido dormir mas só estava acordado o Jin e o namjoon ,no quanto do namjoon que é aprova de sons Jin e namjoon conversavam.

Jn-Eu vi o Jackson dando em cima de vc e vc não fez nada.

Nj- e daí que ele tava dando em cima de mim.

Jn-E daí vc é meu namorado e não e solteiro.

Nj- tá eu sei que vc é meu namorado mas é daí

Jn-Ah! namjoon para de mim provocar! fala jogando ele na cama e ficado em cima dele

Eles começaram a se beijar namjoon  gemeu eles começaram a tirar a roupa e começaram a fazer sexo bem gostoso logo namjoon gonza e Jin gonzo também dentro do namjoon e Jin Deu a última estocada Jin deu um beijo e foi para o seu quarto!

Assim terminar a noite dos NAMJIN

Assim terminar a noite dos NAMJIN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         

              Foi isso meus bunnies até a próxima fic beijos 💋💋

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora