﹒Ꮺ﹒Seventh chapter

44 6 4
                                    

☆﹒JAY ﹒

— Não, não precisamos — Falo em um tom firme.

— O que? — Jungwon fala, extremamente incrédulo.

— Aquilo foi apenas um beijo, nada a mais. — Falo e tiro meu braço de sua mão, saio andando até os meus amigos.

— Como assim só um beijo?

— Não ouviu? Apenas um beijo, nunca ficou com alguém não? — Falo em um tom bem grosso, falar isso estava me magoando, mas enfim.

Jungwon morde os lábios, respira fundo e apenas sai em direção ao seus amigos.

Eu ainda estava com medo da minha "nova" sexualidade, imagina se meu irmãos não me aceitarem? Eu realmente ia ficar muito mal.

E outra, eu e Jungwon não temos nada a ver, ele é um riquinho, tem tudo que quer, tira notas boas e ainda é bonito
E eu já sou ao contrário, sou pobre, não tenho tudo que quero, não tiro notas boas e muito menos sou bonito.

Realmente, não daria certo.

Estávamos em uma cafeteria, me levanto e vou ao banheiro. Fico na pia me olhando, pensando se realmente fiz o certo. Até Niki chegar um pouco depois.

— Você se arrependeu né? — Niki pergunta, não sei se demonstrei demais, mas ele percebeu.

— Não me arrependi de beijar ele, e sim do beijo ter significado algo para ele e para mim..

— Como assim? — O mais novo pergunta, ainda confuso.

— Eu gostei de ter beijado ele, mas... Ele é demais pra mim, sabe? Ele quis conversar sobre o beijo e eu falei que não significava nada e agora ele não vai me querer mesmo, mas é melhor assim. Não combinamos em nada..

— Jay, não fala isso de você. Se você gostou do beijo, porque não quis falar com ele? — Niki fala

— Justamente por sermos completamente diferentes, como eu disse, melhor assim mesmo, né? — Falo, tentando me convencer da minha própria fala.

— Jay, você mesmo não acredita no que fala. Para com isso e tenta falar direito com ele

— Eu... Tá.. Vou falar — Não, claramente não ia. Meu orgulho não deixa.

Ele afirma com a cabeça e sai.

Logo em seguida saio também, voltando para mesa, para tentar me esquecer do Jungwon. Mas pelo visto, o assunto era o Niki e o Sunoo me lembrava o Jungwon.

Que merda.

— Você e o Sunoo estão namorando? — Jake pergunta curioso.

— Namorando ainda não, mas estamos ficando sério.

— Vai pedir ele em namoro quando? — Pergunto.

— Ainda não sei, quero ter certeza se ele quer aquilo. Talvez ele só queria ficar comigo, e eu vou fazer o que ele quer. — Niki afirma em um tom sério. — Se ele quiser ficar sério comigo por dois anos antes de namorar, assim vai ser.

— Você não acha que tá exagerando? — Heeseung, a pessoa menos romântica que eu conheço.

— Um pouco, mas eu realmente gosto dele. Já levei mais de mil foras, mas ainda tô tentando conquistá-lo.

— Isso que é amor né — Falo, meio cabisbaixo, por lembrar de Jungwon.

— E você Jay? Tá tendo algum casinho? — Heeseung pergunta diretamente para mim.

— Não — Respondo em um tom seco e reviro os olhos.

Por que tudo me faz lembrar dele?

☆﹒JUNGWON﹒

Estava eu, deitado na cama do hotel de Nova York, chorando por um menino, completamente destruído, meu cabelo estava bagunçado, suado e com os olhos inchados.

— E.. Foi assim, ele fingiu que nada aconteceu. — Falo choramingando ainda, para Sunghoon e Sunoo.

— Jungwon, para de chorar. Aquele Jay não vale um centavo e você chorando por ele! Pelo amor de Deus, para de ser idiota e levanta dessa cama. Vamos curtir! Realmente, o Jay foi um completo idiota, burro e filho da puta. Mas se ele quer só pegação, deixa ele querer! Você não vai ceder as provações dele, certo? — Sunoo fala, até mesmo em um tom de irritação.

— Tá bom.. Não vou dar mais corda pra ele. Vamos sair desse quarto. — Falo, tentando me encorajar.

— Assim que se fala, Jungwon. — Sunghoon me ajuda também.

Nós três passamos o resto do dia se divertindo, fomos em vários lugares.

Mas já estava a noite, todos os alunos estavam na piscina. Inclusive Sunghoon e Sunoo.

Ainda estava na dúvida se ia ou não, foi lá que nos beijamos. Então provavelmente não conseguiria parar de pensar nisso.

— Tá.. Acho que vou.. Sunoo com certeza está com Niki, então espero que Sunghoon fique comigo. — Falo comigo mesmo, esse é um hábito meu. Digamos que é terapêutico.

Coloco um short e pego uma toalha, desço até a piscina.

Chegando lá, estava lotado, Jay estava no canto com os amigos dele, Niki com o Sunoo e Sunghoon conversando com uma garota. Mesmo assim vou até Sunghoon.

Eu e Jay não tivemos uma troca de olhares. Ignoro isso e continuo conversando com Sunghoon.

Como os responsáveis não estavam lá, tinha muita gente se pegando.

Mais ou menos uma hora se passou e resolveram jogar verdade ou desafio. Obviamente não iria jogar, esse jogo é completamente ridículo. Sunoo e Sunghoon iam, apenas fiquei sentado observando.

— Vem Jungwon, joga também! — Sunoo insiste, apenas nego com a cabeça, mas ele continua insistindo, então eu vou.

Várias rodadas se passaram, mas todas inúteis. Descobri algumas fofocas e falei algumas coisas, mas nada de mais.

— Yejin pergunta para Jay — Eunchae fala e olha para o Jay.

— Verdade ou desafio? — Yejin pergunta.

— Desafio. — O mais velho fala.

— Beija a menina mais bonita daqui. — Yejin desafia com um sorriso no rosto.

— O que? Eu não vou beijar ninguém. — Jay fala.

— Como assim? É o desafio, vai ser um covarde? — Yejin fala e Jay respira fundo e olha para os rostos das meninas.

Mordo meu lábio inferior de nervosismo, é sério que ele vai beijar alguém na minha frente?

Idai? Foi apenas um beijo, certo?

Jay se levanta e vai até a Yunjin, a garota se levanta e logo se beijam.

Quando eu vi aquilo, me deu vontade de gritar e falar para eles pararem, mas seria muita humilhação. Então apenas me levanto e saio.

Vou até o banheiro e tranco a porta, apoio meus cotovelos na pia e coloco minha mão no rosto.

Como estava um barulho do cão, provavelmente ninguém iria ouvir. Então apenas grito de ódio.

Eu sei que foi um desafio e tudo mais. Mas como ele teve coragem? Na minha frente. Ok, ele disse que foi apenas um beijo e nada mais.

Para de se iludir Yang Jungwon.

Levanto meu rosto, ligo a pia e jogo água nele, respiro fundo e saio do banheiro.

Hoje já era o último dia, então devia aproveitar o máximo possível. Não vou fazer com que esse filho da puta estrague a viagem.

O PIOR, EU PAGUEI A VIAGEM PARA ELE.

Mas ele não me obrigou, eu paguei porque quis. E espero que ele nunca saiba disso.

─────────────────────────

OIII AMORES

gostaram desse capítulo?

Desculpem qualquer erro!

vou tentar postar mais rápido!

Ainda Te Amo? || JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora