why you're late?

609 38 8
                                    

Sunoo caminhava cegamente até a porta de sua casa, já esperando encontrar Riki na sala, provavelmente irritado, o que não era raro de acontecer. Quando chegou em frente a porta, agarrou a chave em sua cintura, e a destrancou, assim lhe abrindo e dando de cara com o moreno e sua expressão furiosa.

— Cheguei, docinho. - Bateu a porta, a trancando novamente, tirou os coturnos femininos, que até certo ponto, apertavam a circulação de seus pés. Deixou os calçados ao lado da porta e caminhou devagar até o lado do sofá, onde via seu namorado com o maxilar travado, e um olhar sério que logo foi direcionado à si. — O que aconteceu, meu amor? Por que essa cara tão fechada?

— Kim Sunoo. - Ele disse curto e grosso, desviando o olhar do loirinho. — Você sabe que horas são?

O menor riu internamente, tirando o celular brevemente do bolso e olhando o horário de relance, deixando o aparelho agora no braço da mobília.

— Quatro horas, por quê? - Jogou seus cabelos para trás.

— Quatro horas da manhã, Sunoo. Você, por acaso, tem ideia de quanto tempo eu tô te esperando? - Apertou as próprias mãos uma contra a outra.

— Você tá com raivinha por isso? - Decidiu se sentar ao lado do garoto, mexendo em seus cabelos pretos para tentar distraí-lo. — Foram só algumas horas, benzinho. Não precisa se enfurecer só por isso. - Sua voz parecia tão esganiçada que irritava Riki profundamente.

— Aham, algumas horas sem mandar um sinal de vida. - Se levantou abruptamente, deixando o garoto de olhos arregalados, mas ainda com um sorrisinho malicioso brincando em seus lábios. — Porra, quantas vezes vou precisar te dizer pra avisar onde você está? Eu falo, falo, mas parece que você escuta em grego, caralho! - Andava de um lado para o outro, já começando a se estressar ainda mais.

Sunoo apertou suas coxas uma com a outra, ao ouvir aqueles palavrões sujos serem proferidos pelo moreno. Uma sensação quente subiu pelo seu estômago, fazendo o mesmo se embrulhar, de uma forma boa, claro.

— Você sabe bem que eu odeio quando você faz isso. - Fez seus olhos se encontrarem novamente. — Você parece ter algum problema de audição, cara, não é possível. - Riu sarcástico.

O mais velho se sentou novamente, bufando, enquanto passava as mãos repetidamente pelo cabelo. Sunoo riu baixinho, se aproximando ainda mais do moreno.

— Tu se estressa por tanta bobeira, príncipe. - Montou em cima do Nishimura, o fazendo soltar um suspiro derrotado.
— Às vezes, acho que você precisa se acalmar, relaxar um pouco, sabe?

— Não me testa, eu não tô pra brincadeira hoje, garoto. - Deixou as mãos em cada lado de seu próprio corpo, evitando contato visual.

— Poxa, Kiki. - Ele engoliu seco. — Você sabe, eu sempre fico com tantas saudades suas nesse tempo. - Se mexeu levemente sobre o colo do garoto, o fazendo reprimir os lábios discretamente.

— Sai de cima de mim, Sunoo, por favor. - Tentou manter a pose séria.

— Por que eu deveria? - Desafiou, levantando o queixo do Nishimura para esse lhe encarar. — Eu posso te fazer relaxar, amorzinho. Você não quer isso?

— Não quero que você descubra do pior jeito, garoto. Sai de cima. - Tentou escurecer o olhar, mas aquela encarada inocente do Kim o fazia sentir calor em outros lugares.

— Não tô a fim. - Fingiu se ajeitar em cima dele, o fazendo soltar o ar que nem sabia que tinha prendido. Observou a risadinha travessa que o mais novo havia soltado, brincando com a língua dentro da própria boca. — Cê fica uma delícia com raiva, sabia? - Sussurrou em seu ouvido, mordendo seu lóbulo com delicadeza.

Surreal - SunKi (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora