poison ivy.

282 28 3
                                    

Dessa vez, quem estava sozinho em casa era Riki. Esperava seu namorado voltar de uma suposta tarde com os amigos, cuja ele estava bem desconfiado. Sunoo sempre gostou de se arrumar muito, com perfumes, acessórios e adereços até no cabelo, obviamente o mais velho estranharia se ele saísse sem nada, que foi o que aconteceu.

Estava realmente um pouco preocupado com ele, mas um alívio percorreu seu peito quando a porta da frente foi aberta.

- Cheguei, meu amor. - Se aproximou do sofá, e deixou as sacolas que tinha em mãos do lado. Chegou perto do moreno e deixou um beijinho em sua testa, provocando uma cara de tacho, com um biquinho que o Kim achava adorável.

- Aqui, ó. - Apontou para os lábios com o indicador.

O menor negou com o próprio dedo e um sorrisinho, e seguiu para o segundo andar, deixando o namorado chateado por não ter recebido um beijinho.

Esperou algum tempo, e percebeu que o garoto demorava demais no banheiro, então, decidiu passar em frente ao cômodo devagar, para disfarçar que estava ali. Queria apenas dar uma checada.

- Ai! - Ouviu Sunoo puxar o ar entre dentes, como um sinal de ardência.

- Amor? Tá tudo bem? - Disse com o ouvido colado na porta.

- Puta que me pariu, garoto enxerido. - O loiro sussurrou para si mesmo, com uma expressão adorável de raiva, que por sorte, o maior não podia ver. - Nada não, meu bem.

- Cê se machucou? - Ainda preocupado, continuou insistindo em saber se havia algo de errado.

- Eu tô me depilando, me cortei sem querer. - Deu uma desculpa, torcendo para que o namorado acreditasse e o deixasse em paz.

- Quer que eu te ajude? - O Nishimura tentou novamente, precisava saber o que havia de errado.

- Não, meu amor. Tá tudo bem, não se preocupa. - Finalmente, o garoto desistiu de arrancar algo de Sunoo.

- Tá, qualquer coisa, me grita. - Disse antes de seguir novamente até a sala.

- Tá bom. - Se aliviou quando ouviu os passos alheios se afastando.

Riki sabia que tinha algo de errado, já que, o Kim quase não tinha pelos em suas partes, e pelo resto do corpo, ele costumava descolorir. De qualquer forma, ele já tinha se depilado recentemente, aumentando ainda mais a confusão em sua cabeça.

A verdade era que, o loiro precisava tomar banho, consequentemente, precisava molhar a tatuagem que fizera em suas costas. Tirou o plástico quase gritando de agonia, e quando entrou debaixo d'água, sentiu sua alma ir embora de seu corpo, o fazendo resmungar. Bem no momento que o garoto passava pela frente da porta.

Uma serpente, era o que tinha tatuado. A rejeição ao namorado era por conta disso, não queria que ele descobrisse sobre o desenho tão cedo. Além do animal gigante estampado ali atrás, inventou de se perfurar mais duas vezes pelo corpo, além de sua orelha, que já possuía quase toda sua extensão preenchida por brincos e argolinhas.

Passado mais tempo, saiu do banheiro apreensivo, com medo de que o moreno falasse algo a respeito de sua demora. Sunoo sabia que ele não acreditava em sua desculpa esfarrapada.

Passou rápido atrás do sofá da sala, onde Riki estava, tentando manter silêncio ao que ia na cozinha para beliscar algo da geladeira. O mais velho olhou para trás.

- Nono? - O menor deu um pulo, coçando a nuca disfarçadamente. - Por que tá na ponta do pé?

- É... Mania, pô. - Bateu o braço na perna, como se fosse óbvio.

- Ah, tá. - Ele percebeu o clima tenso, decidido a tomar atitude. - Vem cá. - Deu tapinhas em seu colo, indicando Sunoo a sentar ali.

O mais novo hesitou mentalmente, mas se dirigiu até o sofá, e se sentou sobre as coxas do namorado, este que o abraçou com força.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Surreal - SunKi (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora