Oiii, estou de volta. Essa fic já foi publicada, mas não finalizada, caso vocês já tenham visto as últimas publicações, releiam porque haverão algumas diferenças, estou a rescrevendo.
Boa leitura, beijinhos da S.
______________________
CC Walker Point Of View
Nos minutos finais de treino, a quadra parece ter o triplo de seu tamanho original. Minha respiração acelerada por estar correndo por mais de cinquenta minutos seguidos, meu corpo transpirando, deixando minha camisa colada e molhada contra o meu corpo, assim como meu short. Minha testa brilhando na luz do sol, deixando ainda mais amostra como estou cansada neste momento.
A bola é tocada em meu pé por uma das garotas que estão no meu time, me fazendo correr em direção ao gol adversário, driblando algumas garotas que tentam a todo custo tirar a bola dos meus pés, mas sem sucesso. Quando chego próximo suficiente para chutar em direção ao gol com confiança e segurança de que iria acertar. Chuto a bola com força, mirando no ângulo esquerdo do gol, acertando exatamente no local.
Sento no gramado completamente esgotada, respirando de forma descontrolada, ouvindo o barulho do apito do treinador Boris Fillmore, as garotas vão saindo da quadra, algumas vindo até mim e me elogiando pela minha força de vontade vista nos treinos, levo os treinos como jogos sérios, preciso ser a melhor, caso contrário estou perdida.
-Walker!
O treinador caminha até mim com um sorriso no rosto, me fazendo sorrir também, a melhor coisa que tem, é perceber que dá orgulho para uma pessoa. Queria que minha família inteira me apoiasse assim como Boris me apoia.
O homem negro e alto estende a mão para mim, aceito de bom grado me levantando do gramado e limpando minhas pernas e bunda que estavam sujas por conta da grama.
-Você me impressiona cada dia mais, CC. Você vai se tornar uma grande jogadora, sei que vai. E eu vou estar na arquibancada de seus jogos gritando seu nome.
Sinto meu coração quentinho, dando risada ao escutar Boris falando que estaria em meus jogos gritando por meu nome, torcendo por mim, desejo muito que tudo isso aconteça, por isso preciso manter o foco e treinar cada vez mais para realmente me tornar uma grande jogadora.
-Obrigada, Boris. Eu realmente espero que isso aconteça.
Falo sorridente, sentindo a grande mão de meu treinador bagunçando meus cabelos que já estavam mais que bagunçados, ele coloca a mão grande em minhas costas me direcionando para fora da quadra, então vou caminhando para o vestiário feminino me sentindo nas nuvens, não tem coisa melhor do que sentir que seu dever do dia está cumprido.
Mas não está, não por completo. Tenho bastantes aulas ainda neste dia, além de ter que fazer um trabalho de literatura para amanhã, sendo sincera? Escrever não é para mim, mas o dever é fazer uma "pequena" história, de cinco folhas. Cinco folhas, Sr. Miller realmente acha que é uma "pequena" história? Não faço ideia de como vou terminar cinco folhas de escrita para amanhã, eu estou literalmente fodida.
Adentro o vestiário feminino, pegando a minha mala e levando para dentro de uma das cabines, tomando um rápido banho para tirar o excesso de suor, sentindo a água colidindo contra a minha pele, deixando meu corpo frio, tirando o calor que estou sentindo, relaxando meus músculos que até então estavam tensos por conta do treino extremamente cansativo que acabei de ter.
Saio de baixo do chuveiro, me secando com a minha toalha e logo me vestindo com uma camisa branca e um short preto, ambos largos, esta realmente calor hoje.
Vou até a sala que eu teria minha aula, estando dez minutos adiantada, então decido por assim que eu sentar em meu lugar deitar a minha cabeça sobre os meus braços que estão repousados contra a mesa de madeira escura. Fechando os olhos e aproveitando os poucos minutos de silêncio, de descanso, ultimamente ando precisando descansar, eu simplesmente não paro nem por um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darling, can i be your favorite?
RomanceEssa é uma história fictícia sobre duas garotas no último ano do ensino médio, fazendo de tudo para serem boas estudantes e conseguirem ter um futuro próspero com uma classe social ao menos mediana. Cairo Sweet se encontra perdidamente obcecada pel...