um pequeno desabafo da autora q vcs tanto amam 🤣

643 27 19
                                    



Faltam dois dias para o meu aniversário, e sinceramente, eu queria que não chegasse nunca. Parece que, quanto mais eu fico velha, menos vontade de comemorar eu tenho. Este ano está sendo horrível, e eu jurei que seria o meu ano, mas não está. Meu ano, com certeza, foi 2023. Tá tudo uma merda. Eu vou ter que fazer o ENEM, estou sendo privada de fazer tudo, minha mãe preferiu o namorado dela e não me deixa mais ir à casa dela. O menino de quem eu gostava e que me prometeu um monte de coisas, me deu uma pulseira no Dia dos Namorados, só queria me comer e à minha amiga. Descobri da pior forma, ouvindo um áudio dele. Minha amiga parou de ficar com o meu amigo e começou a ficar com outro. Nisso, eu estou ficando com esse ex-ficante dela, que ainda namora, sendo que a gente concordou que ficaria só na amizade. Fui dedada pela primeira vez por uma pessoa que eu conhecia há dois anos, e minha mãe e a dele queriam muito que a gente namorasse. Fui dormir na casa dele e a gente fez isso, mas a irmã dele descobriu e contou para a mãe dele, que ficou chateada. Depois, eu me senti imunda porque a mesma irmã dele falou coisas absurdas para mim. Depois de um tempo, a prima dele me contou que ele estava quase namorando uma menina desde março, sendo que a gente ficou em junho e eu ainda fui ao aniversário dele. Que merda que eu sou 🤣. Se quiserem, eu conto essa história para vocês. Meu pai não deixou eu ir para a casa da minha irmã, sendo que de lá a gente ia para o show do meu cantor favorito (Cabelinho) e eu já tinha comprado meu ingresso e o da minha irmã, comprado roupa, maquiagem. E para piorar agora, meu aniversário vai ser uma merda. Além da minha mãe falar que não vai poder ir, eu tinha escolhido um restaurante temático bem legal, mas tive que mudar para outro porque, se não, algumas pessoas não poderiam ir. Meu pai não vai poder comprar minha roupa e nem deixa eu fazer as minhas unhas, sendo que eu sei fazer, tudo isso porque ele fala que unha stiletto é coisa de mulher vulgar. Não quer deixar eu pôr trança a não ser que seja curta, porque a última que eu fiz também era muito exagerada, sendo que era uma gipsy braids e estava na cintura só. Enfim... um belo desabafo de uma menina mimada e cheia de problemas em casa.

Beijinho na bunda da sua melhor amiga 💋

Minha de féOnde histórias criam vida. Descubra agora