7.

86 11 3
                                    

[6:00 p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[6:00 p.m]

Rick gira a garrafa e ela cai em minha direção.Olho para minha frente e vejo Olívia.

Por isso não gosto desse jogo. - pensei.

Olívia: Como nos velhos tempos javonzinho. - diz animada se aproximando.

Me levanto rapidamente e Julie solta uma leve risada.

Olívia: Já entendi tudo. - diz furiosa e se levanta. - Você tá mesmo com essa garota? - questiona incrédula.

Julie: melhor me deixar fora disso. - exclamou.

— melhor irmos embora. - disse.

Julie: sim. - ela assentiu com a cabeça.

Seguimos em direção ao carro e antes que chegássemos lá, a puxei para o outro lado da praia.

Julie: Oque? - franziu o cenho confusa.

— Não vamos perder a melhor vista da cidade por conta desses idiotas. - pisquei o olho e vejo seus lábios formarem um sorriso.

Esse sorriso...

Caminhamos um pouco até chegarmos no lugar perfeito para ver o pôr do sol e sentamos na areia para esperar.

Julie: Então.. - disse enquanto olhava para o mar. - Olívia? - arqueou a sobrancelha.

Suspirei inclinando minha cabeça para o lado.

— Da última vez que vim para o Brooklyn,meu irmão me trouxe até essa fogueira que sempre fazem. - engoli seco. - e inventaram de jogar esse jogo..

Julie: Já entendi. - me interrompeu e logo em seguida gargalhou. - que ironia a garrafa cair em vocês de novo,não acha? - seu olhar se voltou para mim.

Javon: Sabe oque é irônico? - olhou sobre os ombros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Javon: Sabe oque é irônico? - olhou sobre os ombros.

— Oque? - questiono.

Javon: A quantidade de vezes que já nos esbarramos. - deu um sorriso de canto.

— Oque você chama de ironia eu chamo de coincidência! - sorri com sarcasmo.

Javon: Não acredita em destino dançarina? - cerrou os olhos levemente e não os desviou.

— acho que o universo é grande demais para duvidar de algo. - dou de ombros.

Javon: então acredita que o destino nos uniu? - ele sorri e eu reviro os olhos.

Quase impossível não fazer isso perto dele.

— já estava até esquecendo o quão implicante você é. - afirmo. - olha! - aponto para o céu que está alaranjado.

Javon: Eu falei que era a melhor vista da cidade! - exclamou.

— não acredito que nunca vim aqui antes. - digo com o olhar fixo no por do sol.

Que é realmente a vista mais linda.Mesmo sendo algo que aconteça todos os dias,não me cansava de ver o pôr do sol.

Javon: mas porque? - questionou em um tom de indignação. - Você mora aqui!

— O conservatório toma muito meu tempo. - afirmo. — eu não costumo sair muito. - meu olhar se volta ao chão.

Javon: Então agradece o destino por ter feito a gente se esbarrar. - deu novamente um sorriso de canto.

— claro ! - ironizo.

Sinto seu olhar me queimar e o vejo cerrar o maxilar. Deslizei minhas mãos sobre a areia até encontrar as mãos dele.O mesmo desviou o olhar para nossas mãos e em seguida voltou o olhar para mim.

Rapidamente sinto suas mãos em meu queixo me puxando para sua direção fazendo com que nossos lábios se tocassem em perfeita sintonia. Enquanto ele acariciava meu rosto delicadamente,minhas mãos deslizavam sobre seus cabelos.Ate eu decidir me afastar.

— Oque? - pergunto incrédula mas com um sorriso bobo no rosto.

Javon: Obrigada destino. - ele gritou olhando para o mar e eu ri daquilo.

Continuei tentando raciocinar oque havia acontecido até meu celular tocar.

*Ligação on*

Jesse: Julie preciso de você. - ouço-a falar com a voz trêmula.

— Oque aconteceu?

Jesse: Minha mãe,Julie...Ela.. - diz pausadamente chorando.

—O que Jesse? - berro preocupada.

Jesse: Ela está no hospital,e está mal. - completou a frase por fim soluçando.

— Eu estou indo pra aí.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Continua...
Nota da autora:
O primeiro beijo saiuu 😍🫣

The dancing,the boxing.Onde histórias criam vida. Descubra agora