- Capítulo 1 -

4 0 0
                                    


No silêncio da noite,
você apareceu
Um mistério envolto em
trevas, eu mal compreendi

Olhos que queimam,
um toque de gelo
Um convite ao abismo,
onde a alma se perde

Não há escapatória,
estou presa em seu jogo.

Entre sombras e luz
meu desejo é seu fogo
Seu amor é veneno,
um beijo letal
E mesmo assim,
não quero me soltar.
☆_______________________________________☆

Eu nunca imaginei que meu casamento seria assim. De frente para o altar, a mão do meu noivo, Hades, segura a minha com firmeza, mas é impossível ignorar o nó que se forma em minha garganta. Cada vez que olho para ele, meu peito se aperta, porque a verdade é que eu o odeio. E o pior de tudo? Meu melhor amigo, Ethan, está sentado no primeiro banco, com os olhos marejados, testemunhando tudo.

Agora como tudo isso aconteceu?

Completei 18 anos, foi a onde tudo mudou...minha vida realmente virou uma bagunça.

Estacionei meu carro novo, um presente dos meus pais para celebrar meus 18 anos. Era um modelo esportivo, de cor prata brilhante, que reluzia sob o sol da manhã. O volante ainda tinha aquele cheiro de couro novo, e eu mal podia acreditar que era meu.

Assim que desliguei o motor, avistei Ethan, encostado em seu carro vermelho, que era tão chamativo quanto ele. Ele estava com os braços cruzados, mas havia algo em sua postura que transmitia mais do que apenas confiança. Sua expressão, meio séria, meio doce, já era algo que eu conhecia bem. Ethan sempre tinha essa mistura de cuidado e preocupação no olhar, como se estivesse sempre atento a cada detalhe ao meu redor.

Ele vestia uma camisa azul-marinho que realçava seus olhos claros, que pareciam brilhar ainda mais ao me ver. Seus cabelos castanhos estavam bem alinhados, daquele jeito certinho que combinava tanto com ele. Mesmo assim, cada detalhe parecia ter sido pensado para refletir sua personalidade, uma combinação de charme natural e simplicidade.

Enquanto eu saía do carro, ele descruzou os braços e deu um passo à frente, um sorriso suave se formando em seus lábios. Era o tipo de sorriso que sempre me fazia sentir confortável, como se, independentemente do que estivesse acontecendo, ele estivesse ali para mim.

- E aí, princesinha, pronta para mais um dia? - perguntou ele, brincando, mas com aquele tom que denunciava sua preocupação a cada movimento meu.

Eu sorri de volta, sentindo uma onda de alívio só de vê-lo ali. Ethan tinha esse jeito de transformar qualquer momento, por mais simples que fosse, em algo especial. Ele sempre se certificava de que eu estivesse bem, de que eu não estivesse sobrecarregada com as pressões da faculdade ou da vida em geral.

- Sempre pronta, mas é bom saber que tenho um anjo da guarda me esperando - respondi, tentando soar casual, mas sabendo que minhas palavras carregavam um pouco mais de verdade do que eu queria admitir.

Ele riu, um som leve e caloroso que combinava perfeitamente com o ar fresco da manhã. Aproximou-se de mim, colocando uma mão carinhosa no meu ombro.

- Você sabe que eu sempre estarei aqui, Luna. Agora vamos, antes que você perca a primeira aula e eu tenha que salvar o dia de novo.

Eu sabia que ele estava brincando, mas também sabia que ele era sincero. Ethan sempre seria aquele amigo que estava ao meu lado, pronto para enfrentar qualquer coisa comigo, com seu jeito fofo e aquela preocupação que eu tanto apreciava.

Entramos juntos na sala de aula, Ethan e eu, como sempre fazíamos. Nos sentamos no meio da sala, o lugar que costumávamos escolher, longe o suficiente do quadro para não chamar atenção, mas perto o bastante para podermos ouvir e acompanhar a aula sem problemas. Ethan estava ao meu lado, como sempre, seu corpo levemente inclinado na minha direção, em uma tentativa de se aproximar, como se as palavras que ele quisesse dizer estivessem prestes a escapar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre sombras e corações Onde histórias criam vida. Descubra agora