Your pink little room?

11 2 0
                                    

               Seu quartinho cor de rosa?

— Luiz? está tudo bem?
— Ah, Oi Stella, está sim, por quê? — pergunta Luiz timido
fito Luiz dos pés à cabeça analisando-o.
— Nada não, você sabe que está no dormitório comigo né?

— Ah, eu estava procurando meu quarto, não sabia se iria dividir
— Vem, vamos ver o quarto

Entramos no quarto, havia estantes cheias de livros, as paredes eram tons brancos e cinzas o quarto era decorado com objetos curiosos e intrigantes, como globos terrestres, frascos com plantas exóticas, relógios antigos, também havia quadros ou pôsteres de obras de arte famosas, pinturas abstratas ou fotografia artística, adicionando uma dimensão estética ao ambiente. O quarto tinha escrivaninhas e mesas das cores das paredes, áreas de estudo bem equipadas, com materiais de escrita, lâmpadas de mesa e era bem espaçoso também tinha mesa de sinuca, uma mesa embutida de xadrez, um sofá grande roxo de frente para a tv que havia vídeo games e alguns controles para jogar.

— Esse quarto parece ser bem maneiro
— Verdade, gostei da mesa de xadrez — Luiz murmura
— Gostando do quarto novo? — Jade chega por trás de Stella e Luiz
— Até que sim, só não é comparado com seu quartinho cor de rosa não e?
— Jade revira os olhos — Vamos, a aula vai começar.

Continua..


Gentee desculpem o sumiço, tava sem celular, depois troquei por outro e agr comprei outro e tava com bloqueio criativo, mais estou voltando aos poucos vão lá no meu insta!!
@mia_darcy_books

https://www.instagram.com/mia_darcy_books?igsh=MXU3djR5N2Z5OWlxcA==

Segredos Digitais Onde histórias criam vida. Descubra agora