"Eu estava nervosa, aquela seria uma das apresentações finais do programa, vendo toda a grandiosidade dos bastidores e dos shows mal podia acreditar que aquilo estava acontecendo comigo, eu era uma das finalistas do concurso musical e estava muito perto de realizar meu sonho de ser cantora e viver da música. Aquele dia, como em outras edições do programa haveria a participação especial de um cantor famoso, eu só sabia que se chamava Sebastian Yatra e que era colombiano, isso foi minha amiga Amaia quem me contou, ela era uma ótima amiga e a melhor cantora daquela edição. Eu estava animada com a apresentação, gostava de o espetáculo e me divertia, não tinha um apreço especial por esse, apenas estava contente de poder ainda estar ali. Quando a apresentação começou e o Sebastian saiu dos bastidores,não senti nada de especial, apenas achei seu cabelo engraçado, ele usava um topete alto que me fez rir. Me divertia com sua perfomance dançante de sutra, uma música que naquela época confesso que nunca tinha ouvido falar. Tudo acontecia como de costume nessas apresentações, até que ele foi se aproximando do lugar o em que estávamos os finalistas, ele estava sorrindo e dançando como todos, até que veio em minha direção e se aproximou de mim, olhou no fundo dos meus olhos e pude ver o fundo dos seus, eram brilhantes e tinham cor de mel, nosso olhar durou apenas alguns segundos mas bastou para me apaixonar por tudo a eternidade. Fiquei nervosa, meu coração batia a mil, então coloquei as mãos sobre o peito e sorri, ele sorriu de volta e se afastou voltando para o palco principal, acho que foi o encontro de almas mais eletrizante da minha vida e o mais engraçado é que está tudo gravado e registrado disponível para tudo mundo ver na internet. Não preciso revisitar os vídeos para recordar aquele dia, pois o guardo em meu coração para todo o sempre"