Laboratório de física.²

175 23 21
                                    

Olá.

Boa leituraaa.

Boa leituraaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✿*:・゚

" Félix é um estudante de física meio maluquinho que foi trabalhar em um projeto com o hyunjin (um veterano ranzinza) que gosta de da beijinhos em seu calorou favorito. "

゚・:*✿

...

Para o grande físico teórico Issac Newton, dois corpos nunca seriam capazes de ocupar um mesmo espaço, mas o veterano do último ano do curso de física, Hwang Hyunjin, contestava isso, não com palavras ou experimentos, mas com a força que depositava na pequena e delicada cintura de seu amado calorou, Lee Félix, enquanto juntava os corpos de forma - desesperada - em um canto qualquer daquele laboratório.


A sala estaria silenciosa se não fosse os sons de estralos que ecoavam pelo local. O ambiente era para ser de estudos e experimentos mais muitas vezes servia de palco para momentos como esse, onde os dois estudantes esqueciam das regras, que proíbam alunos sentados nas bancas ou sem o equipamento de segurança, mas os perdoem por isso, eles são jovens, e Hwang Hyunjin nunca conseguiria suporta por muito tempo ficar no mesmo lugar que Lee Félix sem lhe tocar.

Eles são como gatilho um para o outro, Félix tinha apenas dado um leve selar na bochecha de Hyunjin como forma de lhe agradecer por o ajuda, e agora eles estavam assim, em meio a beijos lentos. - porém esfomeados. - Talvez eles tenham até esquecido onde estavam ou o que realmente deveriam está fazendo, porém naquele momento a única coisa que os preocupava era a chata falta de ar que se fazia presente em seus pulmões, Félix soltava pequenos suspiros, as maçãs rubras no rosto denunciavam o que acontecia alí, hyunjin não muito diferente, contudo um sorriso sacana brilhava, não pararia tão cedo de fazer o que tanto amava, além da física Lee Félix ers seu maior e verdadeiro amor.

O tempo passava de forma lenta para o casal, que não se importava mais em analisa os primas de acrílico - o objeto principal do trabalho de óptica do mais novo - o único que era analisado nesse momento era o peitoral do maior que era constante acariciado pelas pequenas mãos do loiro que a todo momento trilhava o corpo colado ao seu em busca de algum alívio para as correntes de prazer que se espalhava por si.

Hyunjin estava tão focado em deixar marcas no pescoço alvo do menor - esse que também não prestava atenção em nada, apenas soltava pequenos murmúrios manhosos pelos carinhos recebidos - que nem percebeu quando a porta do laboratório foi aberta de uma vez e uma tosse forçada soou por todo o lugar. Pelo susto se afastaram de uma vez mas logo o Hwang estava cobrindo o corpo de loiro com o seu, pois Félix tinha sua camisa desabotoada, mais uma prova de que o casal estava fazendo.

— Vocês não tinham outro lugar pra' isso não? No laboratório Hyunjin? Você já foi mais profissional! — A voz cansada de Christopher foi ouvida pelos dois amantes que tinham as bochechas levemente salpicadas pelo flagra do amigo.

Hyunlix story's...Onde histórias criam vida. Descubra agora