colapso

29 6 9
                                    

—ERIK

—vocês são tipo hot wheels? — ela ri perguntando enquanto balança o seu rabo de cavalo.

eu rio coçando a nuca —nao, é mais complexo e mais divertido que hot wheels gatinha! — ela sorri mostrando os seus dentes alinhados

—você poderia me levar pra dar uma volta, o que acha? —eu sabia que uma hora isso ia acontecer, Alexa não é flor que se cheire, ela só aparenta ser nas mídias quando está com o seu pai

—acho melhor não gatinha, seu pai vai ficar muito puto se descobrir! — mexo em seu nariz pontudo pra cima e tão reto

ela revira os olhos e cruza os braços —fala sério erik? ele não vai saber —cruzo os braços igual ela e me encosto na geladeira do posto de conveniência que nos encontramos.

—eu duvido muito, seu pai sabe de coisas que eu ao menos sei gatinha..— ela dá um passo pra frente e pega na minha corrente

—você tá com medo dele? —ela me olha com o seu olhar sugestivo e pidão, eu rio da sua pergunta

—medo? nunca! só não quero que você se ferre por minha causa —ela puxa a minha corrente pra mais perto de si

—mas se eu to pedindo é por que eu quero! — encaro em seus olhos e seguro em seu punho tirando as suas mãos da minha corrente — isso é prata ou é latão? —reviro os olhos com a sua pergunta, arrumo a minha postura e olho ao redor

—eu acho melhor você tomar cuidado por onde você anda alexa! você parece que não enxerga o que os outros veem sobre você!! —caminho para a porta e ela grita.

—o que você quer dizer com isso? — dou de ombros e saio do posto indo na direção do meu carro.

dirijo na direção da corrida que terá hoje a noite, todos os adolescentes e jovens adultos da cidade estarão lá, e eu como nunca perco uma, estarei lá também, a minha diversão de toda sexta a noite é bater racha com pessoas aleatória da cidade, ou até mesmo fugir da policia quando ela descobre o nosso novo lugar!

quando chego já vejo Adams se exibindo com a sua nova ferrari f8, não daria uma semana pra ele depenar esse carro e seu pai dar outro para ele. caminho na direção dos meus amigos e comprimento todos.

—já chamaram para colocar os nomes de quem vai correr? — olho para eles sentados em sofás velhos, mário puxa um cigarro eletrônico do seu casaco de couro e eu faço cara de nojo.

—colocamos o seu nome, talvez você seja o primeiro a correr — concordo me sentado no braço do sofá.

—mais alguém irá correr? — a
big concorda com a cabeça quanto termina de comer um sanduíche —quem?

—uma garota nova eu acho, ela tem um audi r8 igual o seu, só que o dela parece ser mais foda —reviro os olhos.

—o meu com toda certeza é o melhor!—big ri negando— com certeza ela deve ter ganhado do papai, igual a maioria daqui.

—tanto faz cara, mas o carro dela é foda pra caralho, tu precisa ver —concordo esperando aquela porra começar.

quando tudo começou meu nome foi chamado e logo em seguida o nome "bernardo" foi chamado, achei estranho, não conheço nenhum bernardo que corra aqui, mas logo em seguida um audi r8 se posicionou ao meu lado, ele acelera como uma provocação e eu faço o mesmo, aquele carro era foda mas o meu era mais!

quando germania se posiciona no meio dos dois carros levantando duas bandeiras pequenas brancas e no microfone estava contando o tempo, já deixei o meu carro engatado, meu pé estava no acelerador e adrenalina corria em minhas veias, meu coração acelerava com medo de perder com essa pessoa, eu tinha em mente que eu era o melhor e que ninguém me vencia mas ao lembrar das palavras de meus amigos me batia um medo e uma insegurança.

"2..1" ela baixou as bandeiras e eu só vi a fumaça cantar e eu já me via na frente do audi rosa mas quando menos previ, ele estava ao meu lado, eu estava dando o meu máximo para conseguir ultrapassar mas o carro rosa se movia com uma facilidade enorme na pista para mais longe que o meu, meus pensamentos estavam longe até eu conseguir alcançar ele, minha adrenalina estava a mil e escutar essas pessoas gritarem me deixava em êxtase, nós estávamos dando a vida para ver quem chegava primeiro até os dois alcançarem a linha de chegada ao mesmo tempo, meu coração estava a mil mas a minha aparência era serena e de calmaria, paro o meu carro ao lado do seu e vejo a janela baixar e lá se revela uma mulher ruiva com o olhar sério e provocativo, seus lábios eram tingidos por um tom avermelhado mais profundo e seus olhos eram marcados por um verde escuro sugestivo, ela abre um sorriso que mostrava seus dentes desalinhados mas lindos, seus dentes da frente eram maior que o restante e isso deixou ela mais bonita ainda.

—boa corrida parceiro — sua voz era suave e doce, aceno em concordância a deixando no vácuo em questão a resposta, acelero dali deixando ela para trás e indo na direção dos meus amigos, ainda estava tentando raciocinar o que acabou de acontecer, como duas pessoas ganharam ao mesmo tempo?













TAMTAM, APRESENTO A VOCÊS... COLAPSO!!

só queria deixar claro aqui que eu escrevi essa história em um pequeno surto e que ela inteira vai me lembrar as músicas do the weeknd, e a parte da corrida foi escrita escutando a linda música "the hills"

eu quero deixar outra coisa em claro, essa história não está nada preparada, como eu disse anteriormente, ela foi criada em um pequeno surto e eu espero que ela siga nessa linha que eu tenho em mente, já tenho todos os personagens em mente mas nem é todos que estão com os nomes preparados, espero que vocês gostem e se aprofundem a ler mais ela, beijoos 💕💕

me ajudem comentando e curtindo a minha história 🙏🏻

COLAPSO Onde histórias criam vida. Descubra agora