O Merry avançava pelas águas agitadas do Grand Line, com suas velas brancas contrastando com o céu azul claro. No convés, a tripulação estava em suas tarefas habituais, mas a atmosfera era de alerta. Qualquer coisa podia acontecer no Grand Line, e todas sabiam disso.
Nayeon estava no timão, tentando manter o curso do navio, enquanto Jeongyeon cuidava do mastro. Momo estava na cozinha, preparando algo para comer, enquanto Sana, Jihyo, Dahyun, e Tzuyu estavam no convés, verificando o estado do navio e de suas armas.
No meio de toda essa agitação, Mina estava, como sempre, sendo a mais excêntrica. Ela se esticava pela lateral do navio, usando seus poderes elásticos da Gomu Gomu no Mi para pegar alguma fruta que flutuava na água.
— Mina! Pare de brincar e volte para o convés! — gritou Chaeyoung, claramente irritada. Ela estava tentando calcular a rota para o próximo destino, mas a distração constante de Mina não ajudava.
— Ah, relaxa, Chae! Só estou pegando uma frutinha para a nossa sobremesa! — Mina respondeu, com um sorriso travesso, enquanto se esticava ainda mais, seu corpo se contorcendo de forma caricata.
Chaeyoung bufou e cruzou os braços.
— Se você cair na água, vai ser difícil te resgatar. A água do mar anula seus poderes, lembra?
Mina finalmente voltou para o convés, rindo e segurando a fruta.
— Eu sei, eu sei. Mas eu confio em vocês para me resgatar. Afinal, eu sou a capitã! — disse ela, fazendo uma pose exagerada.
— Capitã engraçadinha... — murmurou Chaeyoung, irritada, voltando ao seu mapa.
Nayeon, ouvindo a troca entre as duas, sorriu e comentou com Jeongyeon.
— Elas são sempre assim, mas funcionam tão bem juntas.
— Verdade — concordou Jeongyeon. — É como se a loucura de Mina e a seriedade de Chaeyoung se equilibrassem.
Mina se aproximou de Chaeyoung, que estava focada em seu trabalho. Ela se inclinou para olhar o mapa, quase colocando o rosto na frente do de Chaeyoung, que afastou a cabeça rapidamente.
— O que você está fazendo, Mina?! — Chaeyoung reclamou, tentando manter o foco.
— Só estava checando se você está no caminho certo, navegadora — Mina respondeu com um sorriso de lado, claramente se divertindo com a irritação de Chaeyoung.
— Você quer que eu te jogue pela borda do navio? — Chaeyoung ameaçou, mas havia um leve tom de brincadeira em sua voz, apesar de sua expressão séria.
Mina riu, se afastando.
— Vou deixar você em paz, Chae. Mas saiba que estou contando com você para nos levar ao tesouro mais incrível que já existiu!
Chaeyoung suspirou, voltando ao mapa.
— Se você parar de me distrair, pode apostar que vamos chegar lá. — Chaeyoung disse com raiva, mas nada disso afetava o humor de sua capitã.
Enquanto a tarde caía, as nuvens começaram a se acumular no horizonte. Chaeyoung observou as formações escuras e soube imediatamente que estavam se dirigindo para uma tempestade.
— Mina, precisamos mudar a rota! — gritou Chaeyoung, percebendo o perigo.
Mina, que estava no mastro, fazendo graça ao tentar imitar um pássaro, olhou para Chaeyoung.
— Uma tempestade? Isso vai ser emocionante! — Mina gritou de volta, claramente animada com a ideia de mais uma aventura.
— Isso não é uma piada! — Chaeyoung respondeu, franzindo o cenho. — Se formos pegos no meio dessa tempestade, o navio pode não aguentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is The Treasure ? - MICHAENG!
AdventureNo Grand Line, a tripulação da Chapéu de Palha, composta por meninas, enfrenta desafios incríveis sob a liderança de sua capitã excêntrica, Mina, que possui os poderes elásticos da Gomu Gomu no Mi. Ao lado dela, a navegadora Chaeyoung tenta manter a...