Os navios da Marinha se aproximavam rapidamente, cercando o Merry por todos os lados. O som das ondas chocando-se contra os cascos de madeira era ensurdecedor, mas não o suficiente para abafar o estalo dos megafones que surgiram do navio principal da frota.
— Atenção, tripulação da Chapéu de Palha! — A voz de um tenente da Marinha ecoou pelo megafone, carregada de arrogância e desprezo. — Finalmente encontramos você, Mugiwara Mina, e seu bando miserável. Quando acabarmos com vocês, os berries pela cabeça de cada um de vocês vão valer a pena!
Mina, que estava calmamente ajeitando seu chapéu de palha, não parecia minimamente abalada. Ao seu lado, Momo e Jihyo também estavam preparadas, mas a tranquilidade de Mina contrastava com a tensão crescente.
Sana, embora fosse a atiradora do grupo, não conseguia evitar seu nervosismo. Ela olhou para Dahyun e Nayeon, que compartilhavam a mesma apreensão, suas mãos trêmulas em volta de suas armas.
— A gente vai morrer! — Sana murmurou, tentando manter a calma, mas claramente falhando. Dahyun e Nayeon acenaram com a cabeça em concordância silenciosa, compartilhando o mesmo medo.
Mas o que veio a seguir causou ainda mais tensão entre a tripulação. Um dos melhores espadachins da Marinha, que se destacava entre os marinheiros, apontou sua espada na direção de Jihyo, os olhos cheios de desdém.
— Você, espadachim de meia tigela, como conseguiu chegar tão longe? — provocou ele, a voz carregada de desprezo. — É só uma simples e comum espadachim, nada além de um obstáculo para mim.
Jihyo sentiu a raiva borbulhar dentro dela. Suas mãos apertaram o cabo de suas espadas enquanto seus olhos queimavam de determinação.
— Só há uma maneira de você descobrir o quão longe posso ir — Jihyo respondeu, sua voz firme, desafiando o espadachim da Marinha com um olhar afiado. — E é enfrentando-me em uma luta de verdade.
Momo, que estava ao lado de Jihyo, não perdeu a chance de apoiar sua amiga, mesmo com sua habitual calma. Ela soltou um suspiro entediado antes de olhar para o espadachim com desdém.
— Vai lá, saco de lixo — Momo disse com uma leveza irônica, como se estivesse falando sobre algo trivial.
O comentário de Momo fez com que Sana, Dahyun e Nayeon arregalassem os olhos em choque. A ideia de provocar um inimigo tão poderoso parecia suicida.
— Ela chamou ele de saco de lixo?! — Nayeon sussurrou, como se não conseguisse acreditar no que tinha acabado de ouvir.
— Agora é que vamos morrer mesmo! — Sana disse, desesperada, enquanto Dahyun assentia em um silêncio aterrorizado.
A tensão era palpável, mas antes que pudesse escalar, Mina começou a rir. Seu riso ecoou pelo convés, atraindo a atenção de todos ao redor, incluindo o capitão da frota da Marinha, que estava no navio principal. Ele franziu o cenho, irritado com a despreocupação dela.
— O que está rindo, Mugiwara? — o capitão perguntou, visivelmente perturbado. — Não tem medo de nós? Acha que isso é uma brincadeira?
Mina parou de rir por um momento, apenas para ajeitar seu chapéu de palha com um toque confiante. Ela olhou diretamente para o capitão com um sorriso provocador nos lábios.
— Medo de vocês? — Mina repetiu, como se a ideia fosse absurda. — Eu não tenho medo de vocês. Porque sei que não importa quantos navios ou espadachins vocês tragam... — Ela fez uma pausa, seus olhos brilhando com a chama da determinação. — ...nós sempre sairemos por cima.
O capitão da Marinha cerrou os dentes, claramente enfurecido com a arrogância de Mina. Mas antes que ele pudesse responder, Jihyo deu um passo à frente, suas espadas prontas, e sorriu de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is The Treasure ? - MICHAENG!
AventuraNo Grand Line, a tripulação da Chapéu de Palha, composta por meninas, enfrenta desafios incríveis sob a liderança de sua capitã excêntrica, Mina, que possui os poderes elásticos da Gomu Gomu no Mi. Ao lado dela, a navegadora Chaeyoung tenta manter a...