Cap.1 : Segredos

1 1 0
                                    

Um tempo atrás, Horror se declarou para Lust em namoro, e no começo, parecia que ambos se davam bem, até que o tempo passou, e Horror começou a se distanciar de seu amante para passar o tempo com o seus amigos, no qual são os Bad Guys. E como esperado, Lust começou a desconfiar disso e, ao mesmo tempo, um pouco incomodado por não receber mais atenção como antes.
Enquanto isso, em uma certa noite, Horror e seus dois amigos, Killer e Dust estavam conversando e bebendo em uma noite de balada.

Dust : Uhhh...aí sim !_Disse empolgado ao beber o copo de whisky.



Killer : Então, Horror, como tá a sua vida ?_Perguntou tranquilamente.



De repente, Horror parou de beber a garrafa de cerveja, e respondeu a pergunta do amigo.




Horror : Na real_Diz um pouco pensativo_, parece que está tudo bem, eu acho.






Killer : Entendi._Compreendeu ele.




Killer : E como está o seu namorado ?_Perguntou por curiosidade.




Horror : Ehh...tá de boa, como sempre._Respondeu sorrindo.






Dust : Quem é o seu namorado mesmo ?_Disse esquecido.







Horror : Lust._Respondeu no mesmo instante.






Dust : Aquele viadinho ?_Disse zuando com ele_ Nem ferrando._E então, começou a gargalhar dele.




E nesse instante, Horror fica de cara amarrada, e comentou.




Horror : E você que não tem mais o seu namorado, só porque te deu um fora ?_Soltou uma dessas, e na mesma hora, Dust fica congelado ao ouvir esse comentário.





Killer : Amigos, relaxem, estamos numa festa._Tenta acalmar o clima.






Dust : Calado, seu puxa saco !_Retrucou para ele.






Horror : Puxa saco ?_Olhou com estranheza para ele.





Dust : Tu não tá sabendo ? Esse sujeito tava tendo um caso com o nosso chefe._Fofocou para ele.





Com essa informação em mente, Horror fica de boquiaberta para Killer. Já Killer estava vermelho de vergonha.







Killer : Vai se f#d#r, Dust !_Disse irritado e com vergonha ao mesmo tempo, mostrando o dedo do meio para ele.







Horror : Enfim_Resolveu mudar de assunto_ Melhor pararmos de falar sobre isso e... aproveitar a festa.







Dust e Kill : Tá._Disseram secamente e não falaram mais nada do assunto.






Então, os três passaram o tempo se divertindo e bebendo mais e mais até na madrugada, e quando Horror viu as horas em seu celular era 1:30 da manhã.







Horror : E gente, eu vou ter que ir, pois já está tarde._Avisou os dois.







Dust : Beleza._Disse alegremente_ Tchau.






Horror : Até mais, losers._Despediu dos dois.





Assim que foi embora do local, Horror retornou para a casa agindo normalmente, e quando chegou em casa, uma surpresa acabou tendo quando viu que a luz do abajur é acesa e nele, estava Lust, sentado na cadeira de pernas cruzadas, olhando fixamente para ele com olhar sério.





Lust : Oi, querido._Disse com uma voz "doce".






E nesse instante, Horror sabia que estaria encrencado e engole seco. E disse :







Horror : Oi, Lust._Respondeu sem jeito, enquanto dava um sorriso bobo.
















T
O

B
E

C
O
N
T
I
N
U
E
D
.
.
.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Adorável Pet (Horrorlust)Onde histórias criam vida. Descubra agora