Anne Wolfwace acaba de perder tudo. Família, amigos, casa, tudo, e a única coisa que lhe resta é uma herança do seu avô materno, Matthew Robertson, que teria sido queimado por imensas chamas, juntamente com o resto da sua família e amigos que conviviam na festa de 87 anos do próprio, a sua sorte foi que estava atrasada e quando chegou eram apenas cinzas e terror. A polícia fez o seu máximo para tentar descobrir quem fez uma crueldade daquelas, mas não deu em nada e só lhe restava ir atrás da sua herança. Após semanas e semanas, em que ela passou a tentar descobrir qual seria o banco que o seu avô teria guardado o dinheiro, mas acaba por descobrir que o que lhe restava era um castelo e uma lenda, em Hogweron uma cidade bastante longínqua de onde habitava. A lenda que se espalhava a décadas é que quem um dia habitasse lá teria uma vida cheia de emoções e viveria um grande romance, mas se cometesse um mínimo erro teria a vida destruída pelo próprio castelo, pois, dizem e acreditam que ele é como se fosse uma alma, e que também tem sentimentos e consegue expressar se, mas uma alma não consegue fazê-lo, certo? A pobre Anne de apenas 18 anos já não acreditava em lendas e já sentia que tinha a vida destruída, por isso não ligou muito para esses "boatos", como ela própria afirmou a Sra.Handerson que lhe haveria contado tudo e dado lhe a chave do tal castelo. Ela na tentativa de tentar animar a menina deu lhe algumas indicações dos melhores comboios que deveria embarcar até chegar ao seu destino.
Anne chegou lá apenas com uma chave e os bilhetes do comboio, mais nada. Ela não tinha dinheiro, não tinha roupa, não tinha comida, não tinha nada, além de si própria. Ao entrar ela observou o seu redor e viu que era um castelo lindíssimo, um bocadinho solitário mas com bastante espaço e mobilia antiga que ela achava adorável, mas não muito demorou até as lágrimas surgirem e o pânico instalar se. As suas costas deslizaram até o chão, mas logo acalmou se e parou de chorar quando ouviu vozes masculinas a aproximarem se, ela limpa o rosto e pega numa caixa de madeira que estava caída ao seu lado, quando estava prestes a atira la, aparecem cinco homens. Ethan Flowrd, Dominic Yatrick, Maicon Zrofacci, Dante Monzallez e por último mas não menos importante, Howard Turphys.
Anne (assustada e confusa) — Quem são vocês?! O que estão a fazer aqui?!
Ethan Flowrd (com um sorriso sarcástico) — Ela não sabe quem somos, rapazes! Acho que perdemos o convite para a festa de boas-vindas.
Dominic Yatrick (rindo) — Isto é uma piada, certo? Não podes ser tão ingénua!
Dante Monzallez (aproximando-se de Anne) — Achas que és a primeira a pisar este chão, miúda? Este castelo tem mais histórias do que imaginas.
Maicon Zrofacci (o mais velho, com um olhar penetrante) — Ela parece mesmo perdida. Talvez devêssemos dar-lhe umas dicas, hein?
Anne (furiosa, pegando num objeto próximo para se defender) — Eu não estou a brincar! Saiam daqui agora ou juro que vos atiro com isto!
Howard Turphys (rindo alto) — Olha só, ela quer mesmo brincar com fogo! Será que a princesa não sabe quem manda aqui?
Anne (tentando manter a compostura) — Eu sou Anne Robertson Wolfwane, neta de Matthew Robertson, e este castelo é meu! Agora, expliquem-se antes que eu perca a paciência!
Maicon Zrofacci (saca uma Glock 19 e aponta para Anne, com um sorriso cruel) — Minha lobinha, acalma te. Nós não somos os teus inimigos, pelo menos não ainda. O teu avô, o velho Matthew, foi o nosso patrão. E este castelo... bem, é onde ele fazia os seus negócios, no caso a Lupi Noctis.
Anne (recuando ligeiramente, assustada, mas determinada) — Que negócios? O que estão a dizer?
Ethan Flowrd (com um olhar sombrio) — O teu avô não era só um velhinho simpático, querida. Ele comandava a máfia nesta região. E nós... nós éramos a sua família. Agora, parece que a responsabilidade caiu sobre ti.
YOU ARE READING
𝒫𝓊𝓇𝑒 𝐿𝑜𝓋𝑒
FanfictionCaros Lobinhos da Lua, Sejam bem-vindos ao mundo visceral e intenso de Pure Love. Este não é um romance comum, nem um conto de amor idealizado. Preparem-se para uma história onde o amor é um campo de batalha, e onde as emoções mais profundas podem c...