Oh, you make me go crazy over you

249 18 50
                                    

— Nós não vamos fazer isso, Nishimura, para com essa ideia de girico!

— Por que? 'Tá com medo?

— Puta merda, Riki, dá sossego....

Quatro garotos gargalhavam com as interações dos outros três presentes – em ordem, Sunghoon, Riki e Sunoo – sobre a ideia do japonês.

Os sete amigos estavam se ajeitando em um canto com grama e ensolarado do pátio do colégio onde estudavam, assim como todo dia faziam, aproveitando as companhias um do outro durante o intervalo.

Nesse dia, o mais novo entre eles, de sobrenome Nishimura, tentava convencê-los à participarem de um desafio que viu em uma rede social enquanto utilizava o celular escondido durante uma das aulas. Ninguém queria participar, mas cogitavam a ideia apenas para fazer o japonês parar de atormentá-los.

— Seguinte, marmanjos. — Ele começou a dizer, seu tom autoritário em brincadeira. — A gente joga pedra, papel e tesoura, e quem perder, vai confessar o que sente 'pra pessoa que gosta. Simples, sem mais nem menos e sem segunda rodada.

— Quem foi que permitiu esse moleque entrar no nosso grupinho, pelo amor de Deus.... — Jungwon resmungou mais para si mesmo ao fechar os olhos e levar dois dedos até sua têmpora, massageando o local.

— Ninguém permitiu, ele entrou do nada. — Jay respondeu, recebendo um revirar de olhos do Yang.

— 'Cês vão participar ou não, caralho? — Nishimura perguntou, fingindo já estar sem paciência, um sorriso ainda presente no canto de seus lábios.

Mesmo relutantes, eles acabaram aceitando participar, alguns resmungos escapando.

Então, após algumas rodadas de eliminação no pedra, papel e tesoura, eles souberam quem fora o escolhido — lê-se: azarado.

— Ah, merda....

Os outros seis garotos riram alto da reação do perdedor.

— Boa sorte, Heeseung.

O Lee olhou para Jay ao ouvir suas palavras baixas, mas com um peso enorme por cima, soltando um suspiro derrotado em seguida, em resposta acenando com a cabeça em um "obrigado" mudo.

— Mas, gente, o Heeseung gosta de alguém? — Sunoo perguntou em seguida, arqueando uma sombracelha.

— Acho difícil. — Sunghoon respondeu, cruzando os braços. — Esse aí não gosta nem da própria família.

— Conviva com ela e perceba que não 'tô errado em não gostar. — Heeseung respondeu em um tom divertido, também cruzando os braços.

— 'Tá, e você gosta de alguém? — Riki perguntou enquanto o encarava, apoiando o queixo no ombro de Sunghoon, murmurando um xingamento ao ser empurrado.

— Se ele gosta, esconde bem.

Heeseung quase reclamou por ter sido cortado, mas logo sua expressão suavizou ao reconhecer quem havia dito. Não soube se foi pelo alívio de receber a informação ou pelo jeito que a voz saiu suavemente dos lábios de Jake. Logo ele e Jay se olharam, uma conversa silenciosa.

— Que bom saber. — Heeseung respondeu baixo ao olhar para o australiano, mas ele não prestou atenção, já estava rindo com os outros presentes na roda novamente.

Os sete garotos continuaram à conversar entre si por mais alguns minutos. Então, quando o sinal tocou pelo pátio, indicando o final do intervalo, cada um foi para a sala onde deveria estar. Saíram duas duplas e um trio, este formado por Heeseung, Jay e Jungwon, em direção à alguma aula.

Romance Untold | 𝙝ee𝙟ake.Onde histórias criam vida. Descubra agora