Anjos sem asas e auréolas.

224 20 10
                                    

— Kazuha, apura aí logo que o sinal vai bater... — Falou o garoto de cabelos brancos longos, revirando seus olhos vermelhos.

— Fica quieto aí Cyno... — Respondeu o outro garoto — Olha só para o quão patética você é, não sabe nem fazer uma conta de raíz quadrada. — Riu.

— Cala a boca! — A garota loira reagiu de volta, dando um soco no rosto de Kazuha — Dá proxima vez que for xingar alguém, não mete raiz quadrada ou potência no meio! — Bateu a palma de sua mão na outra, se virando e indo embora.

— Uma vez você sabia dialogar, o que aconteceu com você ein? — Perguntou Cyno, vendo Kazuha esfregar a palma de sua mão no rosto.

— Eu não sei! É como se algo me fizesse esquecer de tudo e congelar... — Suspirou, ouvindo o sinal bater — Você sabe onde está Kaeya?

— Tá com o Albedo, não aguento mais esses dois de namorinho... — Revirou seus olhos, andando com Cyno ao seu lado até a sala de aula.

— Você soube dos dois novos alunos? Eles vão pra nossa sala hoje. — Falou Cyno, fazendo Kazuha o olhar confuso — São dois melhores amigos desde a infância segundo o que ouvi.

— Ha! Mais dois pra eu poder críticar. — Cruzou seus braços, levantando sua sombrancelha quando Cyno o olhou com desgosto — O que?

— Na verdade, você não tem nem cara de quem é capaz de ser um valentão.

— Ei! Fique quieto! — Se irritou, abrindo a porta da sala e se sentando em seu lugar, vendo Cyno ir se sentar na mesa ao lado de Tighnari — Idiotas.

O professor de história entrou na sala rapidamente, soltando suas coisas em cima da mesa e olhando para os alunos.

— Bom dia. — Falou, recebendo "bom dia" bem alto de todos os alunos — Teremos dois novos alunos hoje, espero que vocês se dêem bem...

Após o professor terminar de falar, a porta foi aberta por um garoto de cabelos vinhos e olhos verdes. Kazuha revirou seus olhos ao ver aquele garoto, era apenas outro aluno que parece ser irritante...

Mas o que o surpreendeu, foi o garoto de cabelos curtos azuis que entrou logo atrás dele, era um garoto realmente... Bonito. Kazuha sentiu algo estranho dentro dele, aquilo por um acaso era amor? A primeira vista?! Não, não podia ser, Kazuha nunca havia se apaixonado por alguém.

— Esse são Shikanoin Heizou e Raiden Kunikuzushi... Kunikuzushi é filho da Arconte de Inazuma, espero que o tratem com respeito. — O professor de história terminou de falar, fazendo Kunikuzushi e Heizou fazerem uma reverência — Heizou pode se sentar ao lado de Shinobu e Kunikuzushi ao lado de Kazuha.

— "O garoto vai sentar ao medo lado?! N-não pode ser! Ah! Eu sinto que vou acabar explodindo e não sei por que..." — Começou a pensar Kazuha, vendo o garoto de cabelos azuis se sentar ao seu lado.

— Uh... Olá. — Falou o garoto, fazendo os dois ahoge no topo do cabelo de Kazuha acabarem se levantando — Você então é o Kazuha... Sabe, pensei que você seria algo menos fofo. — Sorriu.

— S-sério?! Haha. — Riu nervosamente.

— Espero que possamos nos dar bem, Kazuha. — Deu-lhe uma piscadela, fazendo o coração de Kazuha acelerar.

Kazuha virou eu rosto para o lado e tentou se acalmar, vendo seu professor começar a passar coisa no quadro. Ele tentava copiar as coisas com sua letra normal, mas, sempre que tentava, sua letra ficava torta por conta do nervosismo.

Passou-se alguns minutos e Kazuha finalmente havia se acalmado, finalmente voltando com sua letra normal.

— Ei, Kazuha. — Chamou Kunikuzushi, fazendo Kazuha ficar nervoso novamente — Você poderia me emprestar um post-it? Eu vi que você tem alguns de gatinho no seu caderno...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Heartless BullyOnde histórias criam vida. Descubra agora