-Robby, você tem que parar de chamar Rowena de bruxa, falo isso caminhando em direção a casa da mesma com Robby me acompanhando,- ata, até parece que ela não é, você já olhou direto pra aquela velha? mas tá, vou esperar você entrar na casa da bruxa para eu ir.Reviro os olhos e ele ri com isso, vou entrando na casa de Rowena ela é uma senhora que me ajudou sempre que eu precisei principalmente quando meus pais morreram...... ela deve ter seus 60 anos pelo oque dizem mais eu nunca perguntei, e eu não acho que ela tenha tudo isso ela é uma senhora bem conservada para tudo isso.
- Jimin querido, entre, venha fiz chá de lavanda, entrei e me sentei em um sofá já a cumprimentando melhor,- tudo bem com a senhora desde a ultima vez que estive aqui?.- ah, criança não precisa de tantas formalidades, fala e ri sincero eu a acompanho com uma risada,- aqui tome o chá tenho um presente para você, pelo que eu te conheço você vai gostar dele, fala e sai da sala indo em outro cómodo voltando com um grande livro velho mas lindo com a capa de um coro velho e um pano pendurado em seu centro,- uau, rowena ele é lindo, digo encantado, ela me conhece muito bem,- ele é mesmo, acho que você vai se interessar muito mais quando saber do que se trata o livro, ela diz isso e eu prestava atenção em cada palavra curioso pra saber do que se tratava o livro,- o livro conta a historia da cidade e como toda essa guerra começou, e tem todas as historias dos seres sobrenaturais importantes, como as famílias reais, mas não vou ficar falando vou deixar que você leia e entenda a historia por conta própria, ela termina de falar e eu olha fixamente para o livro em minhas mãos por uns segundos e a olho de novo, - eu não vejo a hora de começar a ler, falo e ela da um breve sorriso, -eu sei criança, já está na hora de ir tome cuidado quando for voltar, eu lhe conheço sei que não vai prestar atenção pra onde esta indo já que vai estra com a cara enfiada neste livro, mas tomei cuidado, principalmente na floresta proibida, tome cuidado jimin, ela termina de falar e eu afirmo com a cabeça já me despedindo dela saindo de sua casa.
E como ela disse eu fiz, estava andando pelas ruas destruídas pela recém guerra lendo cada palavra daquele livro, estava tão entretido, que comecei a ler e andar sem rumo,- família jeon, yuna jeon e jihyun jeon rei e rainha regentes, yuna, é uma vampira de raça pura, já jihyun é hibrido de lobo e vampiro, tiveram dois filhos, soojae, que está banido das terras do reino por motivos desconhecidos, e jeon jungkook, agora rei de todos os sete reinos, conhecido pela sua sede de matar qualquer ser humano ou qualquer um que o desafiar, jungkook é......, parei de ler por ter pisado em um galho no chão, eu estava dentro da floresta, já estava a noite o frio arrepiava minha nuca eu não sabia se era mesmo pelo frio ou pelo fato de eu não enxergar nada nessa escuridão, eu vi as luzes da cidade então resolvi correr até lá mas os galhos das árvores me impediam de tentar chegar até lá fazendo um paredão eu me assustei, eu estava com os olhos arregalados a ansiedade não me deixava respirar, eu comecei a correr para dentro da floresta, foi então que eu escutei aquela voz.
- pequeno park......., ecoava nos meus ouvidos como um sussurro me fazendo arrepiar em quanto eu ainda corria pela mata da floresta,-venha pequeno park......., ah voz começo a falar cada vez mais alto em meu ouvido e eu continuava a correr parecendo que estava totalmente sem ar enquanto lagrimas solitárias desciam pelo meu rosto, os galhos pareciam me guiar para uma única direção, - VENHA PEQUENO PARK, QUASE LÁ, a voz gritava me fazendo descer mais lagrimas em meu rosto,- já estou cansado de esperar, a voz me dizia e quando eu corria sem ar para respirar eu ia tentar questionar quem era essa voz e oque queria comigo eu acabei chegando em um lugar assustador, com a neblina não sabia identificar oque era aquilo, eu fiquei parado por alguns minutos,- VENHA PARK, VENHA, em quanto eu andava em direção a esse lugar torcendo para eu sair vivo disso, eu vi estatuas de geso na entrada desse lugar e....meu deus é um castelo um castelo assustador eu só segui até as portas do castelo eu parei de frente com a mesma sem coragem para nada foi quando escutei a voz de novo e me veio a falta de ar de novo, -BATA PEQUENO PARK, e então sem muita escolha eu bati..... a posta abriu revelando uma figura alta- olá pequeno park, eu escutei aquela voz roca e grossa não vendo seu rosto nesse momento eu não enxergava mais nada eu tinha desmaiado, eu só torço para ter desmaiado mesmo e não ter morrido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight whispers
Vampiredepois de longas guerras entre os seres humanos e os seres sobrenaturais, a cidade onde um garoto curioso ,bondoso e inteligente de cabelos loiros morava estava destruída a um tempo, mas ele já esta acostumado a viver ali, já que o mesmo nasceu e...