Oi, isso não é um desenho, eu só vou falar as coisas que uma certa pessoa fez e no final eu vou marcar ele.
Mais de um ano atrás, eu conheci uma pessoa aqui no wattpad, eu já achava ele estranho, porque ele postava algumas coisas que pareciam que estava se vitimizando ou chamando atenção, mas eu ignorei porque achei que era só o jeito dele, depois de alguns meses, viramos amigos e eu acabei descobrindo coisas sobre essa pessoa que simplesmente acabaram comigo, viramos melhores amigos e ele era super amoroso comigo, me mandava vídeos fofos, mensagens, fazia desenhos e homenagens pra mim, mas conforme o tempo foi passando eu comecei a ver quem ele realmente era, quando ele ficava com raiva de algo ou alguma coisa acontecia com ele, ele brigava comigo, jogava toda a culpa em mim e depois me pedia desculpas e dizia que estava chorando, eu não fiquei com raiva no começo porque ele disse que tinha certos assuntos, mas continuou assim e piorou, ele sempre ficava bravo com qualquer coisa que acontecia e descontava em mim, além de que ele nunca tentava ajudar ou sequer se importava comigo, sendo que eu sempre dei minha vida pra ajudar ele, uma vez eu estava literalmente morrendo porque não conseguia mexer meu corpo direito e ele ficou rindo na minha cara falando que era engraçado, outras vezes que eu sempre me ferrava e ele dizia "kkkkkk se fodeu", isso SEMPRE, mas quando aconteceu uma coisa com ele eu falei uma ÚNICA vez "kkkk se fodeu" e ele me tratou como se eu tivesse matado alguém, além de sempre ser uma pessoa insensível e sempre me culpava e brigava comigo por eu ter uma memória ruim (isso é uma suspeita que eu tenho de TDAH e autismo, mas nada confirmado) por isso eu falava que não era culpa minha mas ele sempre dizia "é sua culpa sim, a memória é sua", e recentemente ele postou algo como "queria que meus amigos entendessem que eu não esqueço do que eles falam, só tenho uma memória ruim",ele sempre mentia sobre muitas coisas, coisas que são extremamente sérias e sinceramente não sei como acreditei em mentiras tão óbvias, ele sempre fazia coisas que me magoavam, que acabavam com meu psicológico e depois agia como se nada tivesse acontecido, tanto que em uma dessas coisas que ele me magoou, eu quase tirei minha vida e magoei um outro amigo por culpa disso, ele me manipulava dizendo que eu nunca iria amar ele e que eu era só mais um desconhecido na internet, dizendo que eu iria abandonar ele e que eu iria julgar ele, mas eu não julguei e nem abandonei, eu só esperei, em todas as vezes que ele se afastava eu esperava ele voltar, eu contava meus problemas e ele agia como se eu fosse um personagem triste, eu não gosto dele, talvez eu odeie ele, mas eu aprecio ele como artista e só por isso ainda tenho contato com ele, eu estou falando isso porque eu aguentei isso em silêncio por meses mas eu conversei com um amigo e ele me disse que eu deveria desabafar.
Aqui o texto que uma pessoa escreveu sobre ele:
ele é a pessoa que faz você se sentir ou ser mais amado de todo o mundo, ele no começo é gentil prestativo mas mente compulsivamente sobre coisas muito pesadas, mas ele é extremamente Gentil Então você acaba ignorando isso, até que você começa a criar um vínculo especial com ele, você acostumar a conversar com ele por horas perdendo até notícias de sono junto dele, compartilhando com ele os melhores e piores momentos da sua vida até que você sinta que pode confiar 100% nele, tudo parece incrível porque ele te acostuma com dosagens absurdas de afeto, até que ele vai aos poucos ele vai parando de te dar afeto, e você começa a perceber tudo... Ah, quando você tenta conversar com ele, ele nega tudo e faz você pagar de louco
Se quiserem saber quem é essa pessoa, eu posso marcar ele aqui, mas só se quiserem.
Obrigado por lerem e se conseguirem entender o que eu e essa pessoa estamos dizendo, eu agradeço, porque de acordo com ele, "eu sou um vilão", não são palavras dele, mas é como ele faz parecer.