Capítulo 2..

6 0 0
                                    

Na sala de aula ela não parava de se encolher entre os seus braços, Amanda encarava á todos enquanto o professor anunciava á sua chegada, os olhares para ela eram milhares.. Ela estava desconfortável com tudo aquilo, ela tinha medo do que poderia vier á acontecer, ela estava ansiosa para sair daquela porra de escola! Amanda odiava estudar mais sua matéria favorita era Ciências poder estudar sobre tudo que ela quisesse, ainda mais sobre partes do corpo humano, Amanda era inocente mais não ao ponto de não querer fazer algo com um garoto ou até mesmo com uma garota, ela não gostava de ser perguntada sobre sua sexualidade ela tinha dúvidas quanto aquilo, e tinha medo de acontecer algo novamente sobre a antiga escola, ela estava bem nervosa encarando a todos em sua frente..

— Amanda, agora pode se sentar atrás de Simon ok? - o professor perguntava enquanto ela olhava de um lado para o outro totalmente nervosa..

— S-sim.. - ela caminhava bem devagar em direção à carteira atrás de seu novo colega Simon, ela estava tremendo novamente, nada a controlava ela tinha medo e mais medo...

As aulas iam passando enquanto o professor explicava a matéria, Amanda desenhava seus medos em sua carteira provavelmente seus traumas que ela não sabia controlar e tratar, ela estava um pouco mais calma agora que pelo menos achou algum lugar para se assentar, bom.. estava tudo ótimo o sinal havia tocado e ela se levantou foi em direção ao refeitório esperando em fila a comida, enquanto se direcionava á uma mesa vazia, alguém a chamou ela olhou para trás e era Liam o garoto que aparentava ser bonzinho mais ela também tinha pouca confiança nele..
Ela andou em direção à ele e o questionou sobre o porque dele ter a chamado até a mesa, e ele a respondeu educadamente:

— Eai florzinha, quer sentar com a gente..? Uma mocinha tão bonita não pode sentar sozinha quanto existem anfritriões querendo recebê-la da melhor forma! - ele ria enquanto falava e mordia uma maçã verde, e olhava no fundo dos olhos dela com a mesma cara maliciosa de sempre mas sem que a deixasse totalmente desconfortável desviando assim o olhar discretamente, enquanto apresentava os amigos, Jennie,César,Key e Laysa! Eram um grupo bem "caliente" César e Jennie eram um casal, Key era arromântico e Laysa era bom Laysa!

— Então será que eu poderia.. me sentar junto à vocês se não houver problema é claro.. - disse ela ainda com vergonha e com medo enquanto encarava Liam novamente com um sorriso de canto aquele garoto loiro dos olhos azuis era contagiante para ela, e também além de ser intimidador era gostoso pra caralho! Mais era muito estranho além disso com certeza ele é bem mais velho que ela, Liam
provavelmente deve ter repetido de ano. Lindo ele era.. mas lembre-se "As aparências enganam.."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Vilã de sua Própria História.. Onde histórias criam vida. Descubra agora