Atraso e Pajeon.

85 15 131
                                    

Hyunjin trabalhava arduamente em sua nova criação, lançando olhares frequentes ao relógio magenta de parede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin trabalhava arduamente em sua nova criação, lançando olhares frequentes ao relógio magenta de parede. Quando finalmente se deu conta do horário, deu um grito engasgado de surpresa: estava bastante atrasado para o encontro com o detetive loiro. Os dois haviam combinado de se encontrar às 16:30 para que o investigador descobrisse mais sobre o caso, e já eram 15:55.

Sendo assim, atordoado como estava, primeiramente respirou fundo e bateu a mão em sua testa como forma de repreensão. O jovem tinha muita coisa na cabeça e nenhuma era boa, sua única distração era a arte.

Após 30 segundos de autodepreciação, calçou porcamente seu par de all stars amarelos de cano alto.

Droga. Nem almocei ainda. ㅡ O acastanhado murmurou, recordando desse triste fato.

Enquanto andava em direção a porta, acabou esbarrando com Jisung que estava...deitado no chão da sala?

Ji...tá precisando de algo? ㅡ O artista estava seriamente preocupado. Seu amigo era intenso demais, não sabia lidar com as suas emoções direito.

Murmúrios inaudíveis escapavam do esquilinho. A casa ainda era um breu desalmado e os dois estavam tentando superar o terrível acontecimento.

Olha, a gente vai sair dessa. Se o Jeongas estivesse aqui, ele riria da sua posição deplorável. ㅡ Tentou animar as coisas, algo que parecia impossível. Hyunjin já tinha aceitado a dura realidade de qualquer forma. Sempre foi uma pessoa muito pé no chão apesar de suas loucuras repentinas.

Para de chamar ele assim. ㅡ O pequeno replicou, frustrado. Ignorando a advertência, Hyunjin continuou. Seu amigo estava de bruços no chão, completamente sem forças.

Você devia fazer o que sempre faz de melhor, em vez de entrar em decomposição. Você sabe o que é.

Audt? ㅡ A voz abafada de Jisung pelo chão de cerâmica dificultava a compreensão.

Ãhn? ㅡ Hyunjin perguntou confuso.

Arte?... ㅡ O mais novo levantou a cabeça e disse com mais clareza, revelando uma aparência devastada de quem não dormia. Hyunjin, que passava a maior parte do tempo no quarto, não tinha noção de quanto tempo Jisung estava ali. Mas parecia ser bastante.

O artista mais alto apenas o olhou em afirmação, erguendo as sombrancelhas e formando um bico com os lábios rosados.

Quando chegar da casa do detetive, vou trazer algum doce. Sei que você gosta. E eu quero ouvir uma música nova. Aí de você se continuar nesse chão. ㅡ Saiu apontando os dedos nos olhos do amigo, como se o advertisse.

Han até pensou em oferecer-se para acompanhá-lo, sentindo-se um lixo por não dar suporte a Hyunjin. "Ele deve estar sofrendo mais do que eu", refletiu. Mas tudo o que podia fazer era abraçar a melancolia e seguir o conselho do amigo.

Eterno Girassol (HIATUS) | HyunLix • Por 송유진Onde histórias criam vida. Descubra agora