Sanji estava na cozinha preparando o almoço e Zoro estava treinando.
Sanji chamou todos para almoçar porém Zoro não foi por que estava muito ocupado treinando... Depois que todos do bando haviam comido Zoro aparece na cozinha todo suado e sem camisa.Zoro vai até Sanji
Zoro: — cadê o rango? O sobrancelhas
Ele fala se apoiando no balcãoSanji: — eu chamei todo mundo pra comer, você não veio por que não quis
Zoro: — eu tô aqui agora, não tô?!
Sanji: —problema seu! A comida acabou, cabeça de meleca!
Zoro levanta uma sobrancelha irritado, quando Zoro estava prestes a retrucar..
Sanji pega um prato grande com vários oniguiris do forno e coloca na mesa sem falar nada.
Zoro olha pro Sanji, que agora está fumando seu cigarro, Zoro vai até a mesa e começa a comer os oniguiris mais ele continua encarando Sanji.Zoro: (💭 por que esse idiota só não entregou logo a comida?! Aff.... Se bem que… por que ele guardou comida pra mim? Que estranho,por que esse imbeciu tá sendo gentil?!..💭)
Zoro: — sobrancelha de bosta...
Zoro fala baixo enquanto come seu oniguiri.Sanji: — ham? Falou alguma coisa?
Zoro: — além de gado e surdo também
Sanji: — seu marimo idiota!!
Zoro: — cozinheiro tarado!
Sanji: — cabeça de alga!
Zoro: — cozinheiro de cadeia!
Sanji: — seu..!!!
Sanji bufa jogando seu cigarro fora, não querendo mais prolongar essa discussão.Zoro se levanta e vai pegar um saquê,
Sanji olha ele se levanta e ir até a dispensa, os olhos de Sanji percorrem toda a extensão do corpo de Zoro..sem se dar conta as bochechas dele ficam levemente coradas.Sanji não parava de olhar o peitoral bem definido de Zoro..e o suor escorrendo sobre ele... (🤌🏻🤌🏻)
Zoro: — o que está olhando idiota?!
Sanji: — não e da sua conta! Imbeciu
Sanji vira o rosto, levando um novo cigarro até a boca e o acendendo.Zoro: (💭 ele tá com as bochechas rosas…por que ele tá corado?…Esse cozinha tarado! deve estar pensando merda sobre a Nami e a Robin de novo!...💭)
Zoro bufa aperta as mãos em punhos, com raiva, e logo depois se senta na mesa com seu saquê. Zoro volta a comer seus oniguiris e a beber seu saquê, mais ainda irritado.
Zoro: (💭Por que eu estou tão incomodando?! Isso e problema dele…💭)
Sanji (💭 qual meu problema?!! Por que eu estava olhando para aquele imbeciu com segundas intenções?!!! Eu devo estar ficando louco só pode!... 💭)
Sanji se senta em uma cadeira um pouco longe de Zoro olhando para ele novamente.
Era como se o tempo tivesse ficado lento, Zoro bebendo seu saquê.. enquanto ele escorria pelo o pescoço do mesmo lentamente… os olhos de Sanji brilharam como um céu estrelado, Sanji engoliu em seco, o coração dele acelerou de um jeito inexplicável.
Sua respiração falhou . Sanji se levantou confuso com sua reação e saiu da cozinha o mais rápido possível.Zoro viu Sanji sair às pressas da cozinha, e levanta uma sobrancelha, mais logo depois voltou a comer.
Zoro: (💭 esse tarado!! Aposto que foi bater uma, de tanto pensar putaria💭)
Zoro aperta as mãos em punhos novamente quebrando uma das garrafas de saquê que estavam em cima da mesa.
Sanji foi para o quarto e trancou a porta, se jogando na cama ficando de barriga para cima, a respiração dele ainda estava acelerada.
Sanji: (💭 que porra foi essa, que acabou de acontecer?!… eu não posso sentir nem pensar esse tipo de coisa, ele e um homem! E ainda mais e o Marimo!...💭)
Sanji: — passar 2 anos naquela inferno não me fez bem!
Sanji estava um pouco confuso,mas, no fundo, bem no fundo ele sabe o que foi isso, porém ele não quer aceitar, afinal de contas um mulherengo como ele gostando de um homem, não qualquer homem, o Roronoa Zoro, quem ele tanto diz odiar…e um tanto peculiar.
.
.
.
.E isso gente, quem gostou da uma estrelinha, quem não gostou guarda no coração, Eu sei muito bem que não sei escrever fanfic muito boas mais eu tô sem nada pra fazer, estou dando o meu melhor aqui, obrigada 💋
.
.
.
.