@Tenten: Tio @Hizashi vem buscar teu filho, essa porra não tem mais casa não?
283 pessoas curtiram isso.
@Hizashi: Eu te pago cem mil pra tu ficar com ele
Resposta: @Guy: @Neji te pago o mesmo pra tu casar com ela.
@Kiba: Me paga, que eu fico com os dois.@Hinata: E por isso que o bonitão nunca mais apareceu aqui em casa.
Resposta: @Neji: Bonitão? Obrigado pelo elogio priminha.
@Tenten: Hina, se tá com saudades, vem buscar pelo amor de Deus.@Shikamaru: Daqui a pouco ele se muda de mala e cuia.
Resposta: @Tenten: Está repreendido em nome de Jesus.
@Tenten: Tô pagando os pecados que ainda nem foi cometidos.@Neji: Ficar em casa é muito chato.
Resposta: @Tenten: Chato é vc caralho.
@Tenten: Se manda da minha casa.
@Ino: Os dois casadinhos, e sua primeira DR.@Suzy: Se vc quiser eu busco ele aí.
Resposta: @Lee: ela e afrontosa ela.@Lee: Vc não disse que queria se casar com ele, casa agora.
Resposta: @Tenten: Eu vou me casar com o meu sugar daddy.
@Neji: Eu posso ser o seu sugar daddy, Tenzinha. E só vc pedir.
@Sasori: O loco meu.@Kiba: Engraçado que comigo ela só falta me expulsar com o cabo da vassoura.
Resposta: @kankuro: São casos diferentes.@Gaara: Ele quase deu um soco na minha cara por causa desse urso, então era o urso pra vc?
Resposta: @Ino: Toque no meu marido e vc é um Homem morto, Neji Hyuuga.
@Obito: E olha que eles não tem nada.
@Temari: Imagina se tivesse?